Tópico original:

Entrega Galaxy Watch 4

(Tópico criado em: 09-23-2021 10:43 AM)
373 Exibições
Liviatr
Active Level 2
Opções
Wearables
Experiência bem frustrante que estou tento com a Samsung, comprei o watch 4 na loja online dia 16, com previsão de entrega para dia 23, bem que não enviaram meu pedido e mandaram um email avisando que iria atrasar (como se nao fosse óbvio que estivesse atrasado) sem dar nenhuma data para envio ou entrega. Quem comprou na loja física já esta aproveitando enquanto aqueles que compraram na loja online estão passando por essa situação. Espero que a Samsung recompense aqueles que compraram na loja online por causa desse atraso demasiado.
10 Comentários
Ygorbass
Active Level 3
Wearables
Muito frustrante essa situação, e a Samsung não dá nenhum posicionamento, nem prazo, e nós que privilegiam as lojas oficiais, por que na minha cidade só tem franquia, vamos receber o relógio só no mês quem vem.
Liviatr
Active Level 2
Wearables
Triste. Vamos ver se a Samsung recompense quem comprou online...
0 Kudos
IgorHP
Active Level 7
Wearables
Também tive o mesmo problema!
Liviatr
Active Level 2
Wearables
Espero que a Samsung nos recompense de alguma forma!
IgorHP
Active Level 7
Wearables
Neh, eu queria testar o quanto antes, estava ansioso para chegar hoje.
0 Kudos
Liviatr
Active Level 2
Wearables
Bem que quando chegar em estoque eles colocassem para retirar na loja. Esta com a expectativa bem alta, pois o prazo de entrega era até hoje.
IgorHP
Active Level 7
Wearables
Exatamente, eu estava ansioso!
DiegoBarsotti
Active Level 4
Wearables
Comprei atrasaram o envio e agora que enviaram pela transportadora "Loggi" já faz mais de 24h que saiu pra entrega e não chega, péssimo a experiência com a loja online da Samsung, nunca mais compro nela!
Liviatr
Active Level 2
Wearables
Experiência péssima mesmo!! E isso que nao são produtos baratos!! Samsung precisa valorizar mais os seus clientes! Depois manda um feedback se te enviaram algo como pedido de desculpas, o que acho difícil, diante das circunstâncias.