Tópico original:

Erro ao baixar watch faces do Samsung wear em alguns modelos de celular.

(Tópico criado em: 10-22-2021 01:49 PM)
1083 Exibições
Andrevga
Active Level 1
Opções
Wearables
Alguém que tem o galaxy watch 4 está recebendo um erro de rede ao tentar baixar as Watchfaces do Samsung wear? Verifiquei na Internet que alguns usuários estão com esse problema e imagino que seja somente em alguns modelos de celular. No meu S10 e M10 está normal. Mas comprei um A03s e não baixa dá erro de rede. Já fiz de tudo resetar verifiquei permissões rede está ok tudo pareado funcionando menos baixar essas watchfaces. As watchfaces da play store baixam ok! Será uma incompatibilidade por o A03s? 
8 Comentários
Andrevga
Active Level 1
Wearables
Anexei um print do fórum us da Samsung de um usuário com esse mesmo comportamento. Ao clicar em qualquer dessas watchfaces da essa mensagem. De resto consigo mecher e comunicar normalmente com o relógio Screenshot_20210907-185904_8919.png
Clmoreira
Beginner Level 2
Wearables

Eu estou tendo esse problema.

0 Kudos
Andrevga
Active Level 1
Wearables
Olá bom dia! Eu imagino que seja um problema nos servidores da Samsung na hora de fazer a conexão para baixar essas watchfaces. Sou um usuário com conhecimento avançado e quando tive esse problema tentei de tudo e verifiquei tudo que podia verificar. Chegou até a sair atualizações e mesmo assim dava esse erro! Tinha até desistido pois achei watchfaces melhores na play store para comprar aí um dia tentei denovo e deu certo. Procure por Matteo Dini na play store esse developer tem as watchfaces mais bonitas e não achei caro pela beleza que oferece. Quando menos esperar esse problema deve parar! Abraços
0 Kudos
femaciel11
Beginner Level 3
Wearables

Tenho o Watch 4 e uso o Redmi Note 10S, não baixa tb

0 Kudos
Andrevga
Active Level 1
Wearables
Olá! Quando pesquisei em fóruns internacionais vi que algumas pessoas com celulares de outra empresa tiveram esse problema também. Como falei recomendo ir esperando e tentando de tempos em tempos. Enquanto isso procure na play store por watchfaces, é possível achar algumas legais de graça. Deixo alguns designs que já comprei e gostei só pesquisar! Matteo Dini, MW Design, USA Design, GS Watchfaces, Persona Design, Prado Design e Thema. Abraços!
0 Kudos
Bruschi_br
Beginner Level 2
Wearables
Boa Noite. Usava o aplicativo facer pra baixar novos relógios para meu watch 4, mas agora não consigo mais. Alguém está com este problema?
Members_LYlQ41H
Beginner Level 4
Wearables

Estou com o mesmo problema!

Estou com um OnePlus 10 Pro.

Não baixa nenhuma watch face no wear.

0 Kudos
danibhayden
Active Level 7
Wearables
No meu A23 não consigo.. no meu caso,tenho o watch 5
0 Kudos