Tópico original:

Erro ao conectar o WhatsApp ao Galaxy Watch 2025

(Tópico criado em: 10-08-2025 03:54 PM)
228 Exibições
MateusA
Beginner Level 3
Opções
Wearables
Comprei um Galaxy Watch 2025 e não conecta ao WhatsApp de jeito nenhum. Tentei todas as opções recomendadas na Internet: limpar cache, desinstalar e instalar o app tanto no celular quanto no relógio (várias vezes), restaurei o relógio 2 vezes (até coloquei para esquecer o backup antigo), liguei e desliguei várias vezes.

O relógio esta funcionando normal, a única função que não pega é o WhatsApp, que é a principal função que eu comprei o relógio. 

Toda hora que vou conectar aparece que "algo deu errado". Chega até a aparecer no celular que tem um relógio tentando conectar ao WhatsApp, mas no relógio aparece que "algo deu errado. 

Depois, aparece no relógio que o WhatsApp precisa ser atualizado, mas ele ja esta na última versão, nao tem nenhuma versão para atualizar.

6 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá MateusA, a atualização do WhatsApp depende do desenvolvedor do aplicativo (Meta). Pedimos que mantenha o aplicativo atualizado para a versão 2.25.20.71 ou superior do WhatsApp, assim como os serviços do Galaxy Watch, que também devem estar atualizados, seja pelo dispositivo ou pelo aplicativo Galaxy Wearable.

Caso o erro persista solicitamos que entre em contato conosco pelo link > https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Aguardamos você!

0 Kudos
Gmartucci
Beginner Level 2
Wearables
Pelo visto esse problema está recorrente, pois estou com o mesmo problema no galaxy watch 6 classic. Tudo atualizado e sempre da mensagem de que deu algo de errado.

Alguma solução Samsung?
0 Kudos
luquinhasa
Active Level 8
Wearables

cara, usa o sistema de pesquisa, é uma LUPA, você digita  pesquisa no fórum. Deve ter uns 10 usuários falando a msm coisa.

Members_fZIbMOz
Beginner Level 2
Wearables

estou com o mesmo problema há 2 dias no watch 7, ontem fomos fazer o teste no watch 6 e acabou ocorrendo o mesmo problema. Foi alguma atualização que saiu que ferrou tudo

0 Kudos
Members_QwJ3Q2b
Beginner Level 2
Wearables

Meu watch 6 esta da mesma forma, esta tudo atualizado porem gera erro ao abrir o app WhatsApp 

0 Kudos
DanielPBraga
Beginner Level 2
Wearables
O meu começa a carregar as conversas e depois aparece essa mensagem.gPYvrFa1q9.png
0 Kudos