Tópico original:

Erro de Senha

(Tópico criado em: 05-20-2023 05:21 PM)
276 Exibições
VictorHDias
Active Level 1
Opções
Wearables
Eu não lembro a senha do meu Galaxy watch 4, e como eu não lembro a senha ele ainda não desbloqueou o sistema pra conectar no meu celular, e ele não tá me dando mais tentativas não dá pra desligar nem nada

image


10 Comentários
Celoce
Active Level 5
Wearables
Ele tem que aparecer o app Galaxy wearable. Por lá você consegue resolver o seu problema.
Boa sorte
0 Kudos
VictorHDias
Active Level 1
Wearables
O relógio não está conectando no Galaxy Wearable pq não está desbloqueado, precisa fazer a senha pra liberar o sistema pra conectar com o Celular
JanainaB
Active Level 8
Wearables
Você reiniciou o relógio ou só desconectou do aparelho e tentou reconectar?
0 Kudos
VictorHDias
Active Level 1
Wearables
Mano ele tava parado uns meses dae eu botei pra carregar, dae ele sempre pede a senha quando ele liga pela primeira vez soque não lembro
JanainaB
Active Level 8
Wearables
Então meu conselho, leve a umas assistência lá eles poderam formatar corretamente
0 Kudos
Wearables
No find my galaxy cê não consegue restaurar não?
0 Kudos
VictorHDias
Active Level 1
Wearables
Meu celular precisa conectar no relógio primeiro, quando vc liga pela primeira vez
0 Kudos
Wearables
Ahh então ce não vinculou a uma conta? Caso tenha vinculado tenta entrar no site find my galaxy que lá é mais completo, não tenta pelo APP smart things, ou tenta em contato com a assistência e vê como eles podem te ajudar
0 Kudos
MatheusMatias
Expert Level 1
Wearables
Pesquise por "Hard Reset Galaxy Watch 4" que você vai achar uma maneira de formata-lo. Mas resumindo você vai desligar o dispositivo e ao ligá-lo você irá apertar simultaneamente os dois botões que vai abrir a tela de reset.
0 Kudos