- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-20-2024 09:42 AM
WearablesSolucionado! Ir para Solução.
1 Solução
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2024 10:05 AM
WearablesVerifiquei sobre isso há um certo tempo. Havia encontrado esse vídeo no YouTube. Veja se tem alguma solução nessas configurações que são apresentadas. Lembrando que se for Tim, existe algumas condições para que você utilize o mesmo número do seu celular no Smartwatch.
Video sobre o erro 3010:
https://m.youtube.com/watch?v=RUlU5cOwDAU
Tim Sync:
https://www.tim.com.br/para-voce/tim-sync
Espero que consiga! Nos dê um retorno sobre! Boa sorte!👍🏼
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2024 10:05 AM
WearablesVerifiquei sobre isso há um certo tempo. Havia encontrado esse vídeo no YouTube. Veja se tem alguma solução nessas configurações que são apresentadas. Lembrando que se for Tim, existe algumas condições para que você utilize o mesmo número do seu celular no Smartwatch.
Video sobre o erro 3010:
https://m.youtube.com/watch?v=RUlU5cOwDAU
Tim Sync:
https://www.tim.com.br/para-voce/tim-sync
Espero que consiga! Nos dê um retorno sobre! Boa sorte!👍🏼
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2024 10:10 AM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2024 10:18 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2024 10:22 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2024 10:20 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2024 11:17 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-20-2024 11:37 AM - editado 09-20-2024 11:37 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2024 11:55 AM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-20-2024 12:29 PM
WearablesBaixe o app Anatel Consumidor. Cadastre-se ou entre através do gov.br ;
Após entrar siga o caminho:
Registrar Solicitação - Reclamação - Escolhe a Operadora - Celular pré pago - Instalação ou Ativação ou Habilitação - Instalação ou Habilitação não realizada
Você vai preencher o formulário. Nesse caso é necessário ter o protocolo de atendimento na Ouvidoria da Tim (se caso for a operadora que você utilize). Mas, para se chegar a Ouvidoria da sua operadora, é preciso ter um protocolo do atendimento da Central de Relacionamento (*144), onde você não conseguiu resolver seu problema / teve algum entrave nas informações repassadas pelo atendente e não as aceitou.
Você vai relatar seu transtorno com esse protocolo que no app da Anatel eles requisitam.
Lembrando que, no meu caso em específico, foi sobre meu celular com meu chip pré pago (Tenho meu Smartwatch mas não habilitei dados, no caso, o e-sim nele. Utilizo apenas pelo Bluetooth). Fui em lojas físicas, liguei para a Central de Atendimento, ainda insistí nas lojas porém via telefone, porque gravei as ligações com as informações repassadas pelos próprios funcionários. Foi a partir daí quando juntei provas para anexar o embaraço que estava tendo em conseguir meu e-sim, independente eu ser pré ou pós!
P.S.: Se não quiser perder tempo, utilize o protocolo do Atendimento da Central na sua Reclamação na Anatel. Ainda é considerado um registro oficial.
Após registro da Reclamação, anote ou print o protocolo informado e aguarde o retorno do atendimento do Setor da Anatel da sua Operadora. Espero ter sido compreensível nas informações. Mais uma vez, Boa Sorte!👍🏼👍🏼👍🏼