Tópico original:

#EspecialistaSamsung

(Tópico criado em: 04-02-2021 02:08 PM)
FabricioMastro
Active Level 4
Opções
Wearables
 {review feito com base no relogio do meu tio adquirido ano passado, em novembro.} 
 
Lançado dia 11 de junho de 2020, o galaxy watch active 2 (sucessor do primeiro modelo) é um aparelho para aqueles que não buscam um relogio tão robusto, puxando mais para o lado "moderno" e monitoramento de exercícios.

*os modelos LTE não serão abordados neste review*


O smartwatch conta com duas versões: a de 40 mm, e a de 44 mm. Cada uma com uma capacidade de bateria diferentes, a de 40 mm conta com uma bateria de 247 mAh que, dependendo do uso pode durar até 2 dias. Já o de 44 mm acompanha uma bateria de 340 mAh, suportando 2 dias sem tanto esforço. Ambos contam com o processador Exynos 9110 dual core de 1,15 GHz, da própria fabricante e Sistema operacional Tizen. Os 2 modelos também tem suporte para atendimento de chamadas e vem na caixa com um carregador por indução, que demora em média 2 horas para carga completa. Ambos contam com NFC para pagamento com Samsung Pay.

Seu acabamento é feito em metal e vidro, com tela amoled com resolução de 360x360 pixels. Contam também com uma pulseira emborrachada de 20 mm, podendo ser trocada pelo usuário. Junto do corpo do aparelho, vemos dois botões laterais, um serve para voltar à página inicial e segurando o de baixo o samsung pay é ativo. O design é bem " clean", não tendo tantas rebarbas nem coisas fora do comum. As cores disponíveis para compra são: Ouro rose, Preto e Prata.

O aparelho contém 41 modalidades diferentes de esportes, trazendo integração com o aplicativo samsung health, que se saiu em atividades na academia. Os sensores da parte de baixo do relógio são: medidor de batimentos cardíacos, ciclo menstrual das mulheres, medir estresse, monitorar o sono com informações precisas, notificar quando o usuário deve beber água. Como o relogio conta com memória interna de 4 GB, é possível instalar aplicativos no mesmo. Podendo ser YouTube, responder mensagens, realizar e receber ligações, entre outras.

Para conectar com o aplicativo é bem fácil. Basta instalar o aplicativo da fabricante : galaxy wearable, selecionar o dispositivo que deseja conectar e poderá desfrutar de seu smartwatch.

Para usar o dispositivo recomendo que compre uma case em algum site de vendas online, pois caso a tela quebre, serão cobrados mil reais para o concerto do produto.

É possível adquirir o produto hoje em dia por aproximadamente R$1.100,00.


Espero que tenham gostado :)
 
 
 Review da galaxy fit2 no meu perfil também....
 
 
 
 image

 Fonte: Samsung.
 
 
 
 
 
 
0 Comentários