Tópico original:

Eu nunca mais compro smartwatch da Samsung 😡😡😡😡😡

(Tópico criado em: 06-16-2025 11:26 AM)
191 Exibições
leonardosevero
Active Level 6
Opções
Wearables

image

Como vocês podem vê senhores, não tem nenhum mês de uso e já descolou a tela, uso carregador original, nunca sou de molhar o relógio, sempre cuidei bem das minha coisas, aí vem com as sacanagem cara, vamos trabalhar direito viu @Samsung, estou decepcionado.
17 Comentários
eduardavls
Active Level 5
Wearables
Eu tenho o meu há mais de meses e tá intacto, pode ser algo pontual do seu aparelho. Pq minha mãe possui o mesmo e segue também intacto.
leonardosevero
Active Level 6
Wearables
Bom, eu não sei oque realmente aconteceu, mas eu não compro mais
0 Kudos
eduardavls
Active Level 5
Wearables
Leva na assistência, como falei, pode ser algo pontual somente do seu aparelho.
leonardosevero
Active Level 6
Wearables
Sim, ele até que está funcionando numa boa, só o problema que descolou a tela, aqui no meu estado não tem assistência técnica da Samsung autorizada, mas eu vou em uma assistência de celular mesmo, pra fazer a colagem
eduardavls
Active Level 5
Wearables
Se está dentro da garantia, é bom levar em um lugar específico ou enviar pra onde tenha assistência, pq existe sempre o risco de se perder a garantia.
belkrus45
Active Level 4
Wearables
Aí perde garantia. So entrar em contato com o suporte que eles vai te encaminhar td pra vc mandar pra uma autorizada. Só pensar um pouco e para de drama.
0 Kudos
VCHAGAS
Expert Level 2
Wearables
Caraca, tenho um whatch 4, desde do seu lançamento, e está intacto
xClash
Expert Level 5
Wearables
O meu também, w4 intacto desde o lançamento. Estranho isso aí...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá leonardosevero. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos