Tópico original:

Existe algum fone da Samsung compatível com o Sony 360 Reality Audio?

(Tópico criado em: 09-13-2023 01:38 PM)
173 Exibições
V4gn3rr
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal,mudei para o Tidal,pela qualidade sonora que é extremamente superior e tens umas funções bem legais com Dolby Atmos e Sony 360.
A minha pergunta é algum Galaxy buds é compatível com Dolby Atmos e 360?
Ou apenas o Dolby Atmos mesmo?
8 Comentários
kekegr
Expert Level 4
Wearables
O Áudio 360 dos Galaxy Buds2 Pro é compatível com Multicanal Direto, canais 5.1 / 7.1 / Dolby Atmos, proporcionando um som incrivelmente imersivo.
lucas_henri
Expert Level 4
Wearables
É compatível sim amigo.

Fonte:
https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/o-que-e-o-recurso-audio-360-dos-galaxy-buds/

Espero ter ajudado a solucionar o problema
Wearables
Sim, os Galaxy Buds Pro e Buds 2 Pro são compatíveis e os Galaxy Buds 2 e Galaxy live tbm são (porém nesses dois caso eles são aparentemente compatíveis devido ao software e não ao hardware). Porém o se não me engado (pois pode ter mudado) o tidal não deve reconhecer o suporte aos Buds live e o Buds 2..

E vale lembrar que dolby atmos não funciona junto com o áudio 360. Pois quando o áudio 360 é ativado ele desativa o dolby atmos. Screenshot_20230913_150120_Deezer.jpg
V4gn3rr
Active Level 3
Wearables
Mesmo Tidal não reconhecendo como dispositivo otimizado,o áudio 360 funciona?
0 Kudos
RomarioSantos
Active Level 6
Wearables
Todos os fones de ouvido Galaxy Buds são compatíveis com Dolby Atmos, mas apenas os Galaxy Buds 2 Pro são compatíveis com 360 Audio.

O Dolby Atmos é uma tecnologia de som surround que cria uma experiência de áudio imersiva, com som vindo de todas as direções. Está disponível em todos os fones de ouvido Galaxy Buds, mas pode ser desativado nas configurações se você preferir um som estéreo tradicional.

O 360 Audio é uma tecnologia da Samsung que usa sensores de movimento para rastrear a posição da cabeça e ajustar o som para criar uma experiência de áudio espacial. Está disponível apenas nos Galaxy Buds 2 Pro.

Portanto, se você deseja a melhor experiência de áudio possível com o Tidal, o Galaxy Buds 2 Pro é a melhor opção.

No entanto, se você estiver satisfeito com o Dolby Atmos, qualquer fone de ouvido Galaxy Buds funcionará bem
Wearables
o buds 2 e o buds pro tbm são compativeis com o som 360, porém o head tracking, só o buds 2 pro tem
V4gn3rr
Active Level 3
Wearables
Na minha opinião,eu prefiro o Dolby Atmos,acho mais fluído e de qualidade
0 Kudos
Wearables
o buds 2, buds pro e buds 2 pro possuem o audio 360, vou ser bem sincero, eu acho bem ruim o audio 360 do buds 2, não sei como que tá o dos outros, porém o buds 2 é bem fraquinho, e dolby atmos todos eles possuem. Lembrando que de todos esses só o buds pro e buds 2 pro que possuem o otimizador uhq que melhora mais ainda a qualidade sonora, então se vc busca isso, pega algum desses 2