Tópico original:

Experiência com Galaxy Buds Pro

(Tópico criado em: 05-27-2021 04:25 PM)
153 Exibições
LuizG
Active Level 7
Opções
Wearables
Boa tarde, members! Vim fazer um relato rápido do uso dos buds pro.

Em resumo, logo de cara posso dizer que a qualidade sonora é muito, mas muito boa, a construção, o design, até a bateria dura mais do que indicado. São maravilhosos pontos positivos que todos vemos elogios por aí, e são elogios 100% verdadeiros.

Nem tudo são flores, e algumas coisas que achamos não ser flores, na verdade são sim! Tenho situações que dependem muito do usuário decidir o peso delas.

O fone do lado direito fica escorrendo pra fora da orelha, é muito estranho porque é só um lado, então me leva a crer que seja o formato da minha orelha, então não pode ser chamado de negativo propriamente dito, mas é ponto de atenção já que eu tive os buds plus e se encaixavam perfeitamente. Ainda sobre o encaixe, na academia eu tive que fixar reposicionando eles com uma certa frequência, pela sensação (e é real, que estavam saindo) de que iriam cair.

A minha unidade (também do lado direito) veio com um dos sensores em desnível da superfície do fone, então estando mais "funda" acaba arranhando minha orelha, e isso infelizmente não dá pra passar. Infelizmente não são flores nesse caso, fora a complicação com a loja (não comprei diretamente da Samsung, sub******).

Cancelamento de ruído, esse é o ponto mais pessoal dos fones. Eles definitivamente não bloqueiam todo *SOM* externo, não chegam nem perto disso, e não parece ser a intenção. Mas o que eu quero dizer com "não é a intenção"? Simples, ele permite os *SONS* passarem, mas bloqueam quase que absolutamente os RUÍDOS. Qual a diferença? Pessoas que falam próximo, motores de veículos próximos e alguns outros sons assim podem ser ouvidos, mas com uma drástica redução, porém barulho de trânsito, barulho de ventilador (ou ar condicionado) e coisas desse tipo não são mais audíveis.

Por que eu digo que é intencional? Acredito que seja uma proteção para evitar acidentes, pela minha experiência, todos os outros ruídos exceto do tipo que eu especifiquei ele bloqueia, sendo mais altos e inconstantes que as vozes. Tenho experiência nisso porquê trabalho em uma usina, e eu paro de ouvir os motores, batidas e coisas do tipo, mas posso ouvir perfeitamente as pessoas, é um filtro. 

Sobre a usina, não posso usa-los dentro da área industrial, mas saindo dela (cruzando uma rua de distância dos equipamentos), posso e desse ponto já bloqueia, acaba sendo mais eficiente que vários abafadores.

Então é isso, eu super recomendo os fones, mas estavam cientes das situações e particularidades do produto. É maravilhoso, eu amo passar o dia escutando música no meu mundo, e ele foi o que mais me permitiu e com uma qualidade incrível.
1 Comentário
Jr_amorim
Beginner Level 2
Wearables
Realmente o fone do lado direito da a sensação que vai cair. É muito estranho