Tópico original:

Fit 3 e o contador de passos

(Tópico criado em: 08-24-2024 04:09 PM)
143 Exibições
ygmachado
Active Level 5
Opções
Wearables
Minha Galaxy Fit 3 está contando "Passos" mesmo quando estou dentro do transporte público e parado. Constantemente recebo notificações de que estou indo bem, estou perto da meta mas acontece que simplesmente estou parado e sentado, a medição diária simplesmente não é a real. 
Alguém está passando pelo mesmo problema? Tem alguma dica ou algo que resolva? Os Galaxy Watch passam pelo mesmo problema? 

Vamos resolver esse problema de pulseira amadora hein Samsung! 

5 Comentários
Fefelipe
Active Level 5
Wearables
Olha, meu GW4 quando tinha ele do nada me avisou que eu bati a meta de 8mil passos, mas eu estava dormindo dentro da van 😂, nunca entendi... Não sei se é algum bug
ygmachado
Active Level 5
Wearables
Em vans e ônibus acontece mesmo. No Metrô, já reparei que não acontece, é bizarro mesmo com o gps ligado que ele considere passos uma certa "velocidade" quando a pessoa está imóvel
fabgomes
Active Level 6
Wearables
No watch 3 era a mesma coisa......no 7 não captei ainda.......mas eu acredito q de bigode tbm provavelmente
is2bela
Active Level 8
Wearables
meu celular está assim, se eu começo a sacudir ele os "passos" contam 😂
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @ygmachado. Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos