Tópico original:

Fit 3 marcação incorreta da distância

(Tópico criado em: 05-27-2024 04:42 PM)
1028 Exibições
Raildo
Active Level 3
Opções
Wearables
Pessoal, sei que o dispositivo não tem GPS integrado, e que para marcar a distância o mesmo usa o GPS do celular. O que acontece é que sempre levo o celular quando vou correr e a marcação da distância é muito errada. Comparei com outro relógio que tem GPS integrado e numa distância de 8 km o fit 3 (ou melhor, o samsun health) marcou 9.8 km. Outro grande problema é quando vou pedalar....o relógio acha a localização quando o celular está com tela ligada, mas seu eu bloquear e colocar no bolso, o sinal de gps é perdido. Meu celular é um Samsung S10, tenho receio de ocorrer esse bug pelo fato de o celular ser mais antigo. Mais alguém com esse problema? Quem puder me ajudar, agradeço demais!
14 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Wearables
Sim, tem muita gente reclamando desse erro na distância. Aparentemente saiu uma nova atualização de software para reparar falhas, tenta instalar ela e ver se resolveu algumas mudanças.

Até agora o que sabemos é que a Samsung já está ciente desses erros e estão tentando corrigir, mas deve demorar um pouco ainda.
Raildo
Active Level 3
Wearables
É, fiquei até feliz quando vi a atualização. Eu instalei, mas ela era mais voltada para aprimorar notificações. Esperando que venha uma atualização que realmente resolva o problema, já que o relógio é bem legal. Quero aposentar meu antigo.
ana_amelia
Active Level 10
Wearables
É uma pena mesmo, foi o que eu comentei em outra postagem, parece que eles só montaram o relógio e colocaram para vender. Espero mesmo que resolvam essas falhas porque também queria comprar um.
Raildo
Active Level 3
Wearables
No momento estou usando ele no dia a dia e na academia. Gostando bastante, já que a bateria dura uns 5 dias fácil. Eu tenho um gear s3, mas carrego todo dia e não vai mais atualizar nada.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, @Raildo estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

xxxLucas
Active Level 6
Wearables
Acontece comigo também. O certo é a pulseira usar o GPS do smartphone com eficiência, mas na prática isso não acontece. Até o momento a interação da pulseira com o smartphone deixa muito a desejar. Tem momentos que a sincronização para do nada, para de enviar dados do sono, não recebe notificações, não envia dados do batimentos cardíacos, nem do stress. Tenho que restaurar a pulseira, desinstalar o galaxy wearable pra voltar a sincronizar. Parece a minha antiga pulseira xing ling kkkkk. É triste.
Raildo
Active Level 3
Wearables
É de dar raiva, viu! Muitas expectativas em relação à pulseira. Uma pena essa ineficiência. Tenho fé que uma futura atualização resolva!
Dougzz
Expert Level 5
Wearables
Esse fit 3 ultimamente tem dado muito prejuízo ao povo, muitos bugs e inconsistência no sistema, o único ponto positivo que vi foi a bateria
MRLNBRENO
Active Level 4
Wearables
Menos kkkk
0 Kudos