Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Fit 3 - Transferir para outro celular

(Tópico criado em: 04-19-2025 06:39 PM)
134 Exibições
marileidepm
Active Level 3
Opções
Wearables

Olá pessoal!!

tudo bem?

Preciso de uma ajuda, tenho um Fit 3 que utilizo pareado com um M23 5G, agora preciso parear com o S25+ que ganhei.

Alguém poderia me orientar sobre como fazer? É possível?

Espero que possam me ajudar

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Mơhaŋ
Active Level 6
Wearables
Para fazer esse procedimento, você entra no aplicativo Wearable, vai em Configurações do relógio > Contas e backup, e faz o backup das configurações do seu relógio. Feito isso, vá em Configurações > Geral > Restaurar, e restaure a sua pulseira para as configurações de fábrica. Com isso feito, é só parear com o seu outro aparelho Galaxy. E usando a mesma conta Samsung, você conseguirá recuperar o backup salvo e transferi-lo para o novo aparelho.

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
Mơhaŋ
Active Level 6
Wearables
Para fazer esse procedimento, você entra no aplicativo Wearable, vai em Configurações do relógio > Contas e backup, e faz o backup das configurações do seu relógio. Feito isso, vá em Configurações > Geral > Restaurar, e restaure a sua pulseira para as configurações de fábrica. Com isso feito, é só parear com o seu outro aparelho Galaxy. E usando a mesma conta Samsung, você conseguirá recuperar o backup salvo e transferi-lo para o novo aparelho.
marileidepm
Active Level 3
Wearables
Muito obrigada.
marileidepm
Active Level 3
Wearables

Consegui,

Muito obrigada!!!😍