Tópico original:

Fit2 não liga as vezes.

(Tópico criado em: 11-29-2021 07:24 AM)
127 Exibições
alqingel
Active Level 1
Opções
Wearables
Bom dia pessoal! A fit2 as vezes não liga nem com reza braba! E depois volta a funcionar.do nada. Não só a minha, mas de pessoas que eu revendo também vez ou outra reclamam disso. Alguém sabe o que acontece e o que eu posso fazer pra resolver nela?
4 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Wearables
Deve ser por conta do hardware da smartband que não é muito parrudo. E dependendo da quantidade de widgets, processos e recursos utilizados, a pulseira pode estar apresentando esse "softlock" esporádico para resetar os processos e "alivar" o hardware.

Não estou dizendo, no entanto, que seja normal. Eu mesmo nunca tive esse problema no tempo em que utilizei a fit2. Mas, eu somente fazia uso básico dela. Monitorar tempo de exercícios e batimento cardíaco manual. Os widgets que não utiliza, eu desativava/escondia lá nas configurações, deixava o mais"clean" possível a pulseira.
FredsonJr
Active Level 5
Wearables
Eu tinha uma, funcionava normalmente, mas depois de um tempo, desligava e não ligava de jeito nenhum, resolvi me desfazer
0 Kudos
alqingel
Active Level 1
Wearables
É cara, acho que é exatamente isso que me acontece. Tentou restore de fábrica na época?
0 Kudos
FredsonJr
Active Level 5
Wearables
Fiz, aí coloquei no braço, aconteceu a mesma coisa, preferi não me estressar
0 Kudos