Tópico original:

Fit2 / Samsung Health - registro de sono

(Tópico criado em: 02-22-2021 10:48 AM)
796 Exibições
Patriciacris
Active Level 3
Opções
Wearables
Tenho notado que minha Fit2 não tem enviado todas as informações de sono para o app Samsung Health. Sempre há algum errinho de sincronização.

O dessa noite foi o mais grotesco até agora. Na smartband está registrado o horário certinho, 8h34min de sono (na verdade, ela tem errado para mais... demora a entender que acordei).

No app, mostra apenas 4h40min! Foram dois períodos de sono durante a noite, o app só mostra o segundo. Já sincronizei várias vezes, reiniciei a smartband... nada.

Alguém aí com o mesmo problema? Meu aparelho é um S20.
6 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Wearables
olá Patrícia, talvez seja algum erro com o app no telefone, ele está com problemas para sincronizar... tenho visto vários relatos sobre problemas de sincronização do SHralt, tenho um active 2 e as vezes demora pra sincronizar exercícios com ele também... talvez isso seja resolvido com uma atualização futura do app...
OPF67
Expert Level 1
Wearables
Patrícia,

como o Felipe disse acima, deve ser um erro no app do smartphone. Por outro lado, hoje saiu uma atualização do Samsung Health , onde diz que várias correções de erros e bugs foram feitos. Atualize e veja se o problema desaparece.

Att.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Boa tarde, Patriciacris! Vim saber se o bug no seu aplicativo, foi resolvido. 🤗

0 Kudos
Jessicarocha_
Beginner Level 2
Wearables

Estou com o mesmo problema, gostaria de saber se conseguiu resolver.

0 Kudos
Shejunqueira
Beginner Level 2
Wearables
Estou com o mesmo problema. Meu smartwatch samsung active 4 marca certinho o sono, mas ao clicar para visualizar no app do celular não aparece nada.
0 Kudos
Rck_Crds
Active Level 3
Wearables
Pra registrar o sono com o Fit2 basta dormir com ele no braço?
0 Kudos