Tópico original:

Fit3 - Capítulo 3

(Tópico criado em: 07-20-2024 10:11 AM)
63 Exibições
Guisoares46
Active Level 6
Opções
Wearables
Como eu mesmo disse aqui anteriormente, quis dar uma segunda chance porque eu sabia que o primeiro que eu comprei tinha vindo com defeito, veio aí uma nova compra, um novo produto e finalmente, agora tenho a nova pulseira da Samsung que eu tanto queria desde quando eu vi o lançamento!
E ela veio aí (que seja pra ficar hahaha)
image

12 Comentários
RicardoSoars
Expert Level 5
Wearables
Que bom dessa vez deu certo 😄
Guisoares46
Active Level 6
Wearables
Simm 🙏🏽🙏🏽
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Só faltou NFC nela, aí eu tinha ficado com a minha
Guisoares46
Active Level 6
Wearables
Poderiam ter adicionado esse recurso, talvez na 4 pensem em colocar! Pra mim não fez tanta diferença, mas seria bacana mesmo ter NFC nela
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Pra mim fez total, um dos motivos de ter devolvido a minha e partir logo pra um Smartwatch
Guisoares46
Active Level 6
Wearables
Eu costumo sempre ver os vídeos sobre o que tem ou que não tem nos dispositivos, então eu comprei sabendo que não teria NFC, e pra mim tá tudo bem, porque meu celular já tem este recurso
AiltonS23
Active Level 10
Wearables
Você fala como se eu tivesse comprado no escuro e não soubesse disso kkk mas ela veio de brinde num a35 que comprei pra minha cunhada e devolvi pq não curti e um dos motivos é ela não ter o NFC
Guisoares46
Active Level 6
Wearables
Não foi isso que eu quis dizer kkkkkk
Eu também queria um relógio, mas foge da minha realidade atual, então, por ela estar mais parecida com um relógio, eu quis trocar a minha 2 pela 3. Espero um dia ter um watch, porque aquele sim é poderoso! Mas espero que você esteja curtindo o seu relógio assim como eu tô curtindo a minha pulseira (quase relógio hahaha)
0 Kudos
Pivotto
Active Level 3
Wearables

O Galaxy Watch 5 está custando 599 nas lojas físicas da Tim, é dificil achar, mas peguei um pra mim, não vejo sentido a fit 3, pq ela faz a mesma coisa que qualquer smartband, compensa pegar um smartwatch mesmo que usado

0 Kudos