Tópico original:

Fit3 - Capitulo 2

(Tópico criado em: 05-29-2024 03:34 PM)
139 Exibições
Guisoares46
Active Level 6
Opções
Wearables
Considerações sobre a Fit3: Mesmo tendo alguns problemas reportados pelos usuários, eu gostei demais dessa 3° geração! Surreal o quão bom fica no pulso.
Tive o azar da minha ter vindo com defeito, e vou precisar devolver. No final, perdi 500 pontos e não usei o produto nem por 24h.
Foi um prazer te ter por este quase um dia, Fit3!
Uma pena a Samsung não nos dar a opção de trocar o produto. A experiência que tive foi uma nota 0

image


21 Comentários
ana_amelia
Active Level 10
Wearables
Uma pena essa situação! A Samsung vai ter que tomar providências sérias para esse aparelho, está dando muito erro.
Guisoares46
Active Level 6
Wearables
O mais triste é não nos darem a opção de fazer a troca do produto...
ana_amelia
Active Level 10
Wearables
Verdade! Muito ruim mesmo.
FJulio
Active Level 2
Wearables
A decepção do momento a Fit3 :(
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

juvenalio
Expert Level 4
Wearables
Qual foi o defeito que a sua fit teve?
Guisoares46
Active Level 6
Wearables
Ela fica ligando e desligando de 1 em 1 minuto
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente!

Guisoares46
Active Level 6
Wearables
Já entrei em contato, não fui muito bem ajudado, todas as orientações eu já tinha feito e nada funcionou. Queria poder trocar o produto por um novo, mas não tive essa opção.