Tópico original:

Fit3 com sérios problemas na sincronização!

(Tópico criado em: 04-11-2024 10:07 PM)
314 Exibições
HigorJotace
Active Level 5
Opções
Wearables
O relógio tinha tudo para ser um sucesso, mas os bug tem acabado com a experiência, pensando seriamente em devolver, talvez seja locura esperar uma atualização.
A Fit3 não sincroniza atividades gravadas no relógio (corrida, caminhada). Ao realizar a atividade ele dá todo o detalhamento correto, velocidade, média, distância, tempo, FC etc. Ao finalizar a atividade, ela fica registrada no relógio, todavia não é sincronizada para o aplicativo health.
Não é um bug exclusivo, tem ocorrido com muitos usuários, alguma sugestão?

image

18 Comentários
Miupi
Active Level 5
Wearables
Tenta abrir o health e puxar para baixo e vê se ele sincroniza.
Miupi
Active Level 5
Wearables
Assim1712880300064_1712880300058_0.jpg
HigorJotace
Active Level 5
Wearables
Já feito inúmeras vezes não sincroniza de maneira alguma. Já feito reset nela, no app e etc.
MRLNBRENO
Active Level 4
Wearables
Mas tu tá usando pulseira? Iniciando por ela?
0 Kudos
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Vi outras pessoas comentando isso tbm
HigorJotace
Active Level 5
Wearables
Será que a samsung solta uma atualização para corrigir? Ou costumam "fechar os olhos" para reportes da comunidade? Eu pesquisei, e está em todo local este repórter, redes sociais, aqui, fóruns...
Pergunto, pois ainda posso devolver, não sei se "confio" na samsung...
Vicbordon
Expert Level 5
Wearables
Difícil responder viu, pois já vi de tudo. Mas acho válido você reportar nos canais deles
xClash
Expert Level 5
Wearables
Eu resetei a minha Fit3, reinstalei tudo e também desliguei o GPS na detecção de caminhadas. Li isso no Reddit e adiantou aqui. Ela está gravando tudo agora. Mas tem outros bugs.
HigorJotace
Active Level 5
Wearables
Poderia me dizer onde faço essa alteração?
0 Kudos