Tópico original:

Fit3 conta os passos errado

(Tópico criado em: 05-12-2024 12:28 PM)
2166 Exibições
Tygsb
Active Level 3
Opções
Wearables
Oi gente, alguém sabe como calibrar o galaxy fit3? Eu tô dando 5 passos e ele contabiliza 25 
24 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Wearables
Veja se te ajuda

Ajuste as configurações de perfil: No aplicativo Galaxy Wearable, verifique se as informações do seu perfil, como peso e altura, estão corretas, pois elas podem influenciar a precisão do contador de passos.
Posicione corretamente: Use o Galaxy Fit3 no pulso que você selecionou no aplicativo (geralmente o não dominante) e certifique-se de que ele esteja bem ajustado, mas confortável.
Reinicie o dispositivo: Às vezes, reiniciar o dispositivo pode resolver problemas de calibração. Para reiniciar, mantenha pressionado o botão de energia até que o dispositivo desligue e ligue novamente.
Calibre manualmente: Se o problema persistir, você pode tentar calibrar o sensor de passos manualmente. Isso pode ser feito através do aplicativo Samsung Health, acessando a seção de passos e procurando por uma opção de calibração
Tygsb
Active Level 3
Wearables
Vou tentar reiniciar, valeu pela ajuda 😊
RenatoAugusto
Expert Level 3
Wearables
Tente e me diga
0 Kudos
Tygsb
Active Level 3
Wearables
Não funcionou reiniciar. Aonde eu acho essa calibração?
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
vavanessa
Expert Level 5
Wearables
Oi Tygsb, verifique também se o seu galaxy fit3 está pareado corretamente no seu smartphone.
Tygsb
Active Level 3
Wearables
Tá sim, vou tentar fazer os passos que o amigo indicou pra ver se dá certo! Obrigada!
vavanessa
Expert Level 5
Wearables
Vai dar certo sim!