NicksonSantos
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 02-25-2023 06:33 AM
Wearables
Bom dia membros! Por falta de cuidado, um lado do meu fone de ouvido Bluetooth (galaxy buds+) caiu dentro de um copo com suco e na hora do desespero lavei rapidamente com água da torneira, ele ainda carrega e ainda sai o som mas o áudio está muito baixo. No momento ele está mergulhado no arroz para absorver mais algum líquido
Alguém tem alguma sugestão? Ele ficará normal novamente?
6 Comentários
alvaroguatura
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-25-2023 06:38 AM
Wearables
O Buds Pro sei que tem resistência, mas pequena (por exemplo gotas de chuva)
Se o fone está funcionando, mesmo que baixo, é provável que volte.
Além de mergulhar no arroz eu deixaria no sol pros liquidos evaporarem (e o arroz absorver), assim salvei um s10e uma vez
Se o fone está funcionando, mesmo que baixo, é provável que volte.
Além de mergulhar no arroz eu deixaria no sol pros liquidos evaporarem (e o arroz absorver), assim salvei um s10e uma vez
NicksonSantos
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-25-2023 06:42 AM
Wearables
Obrigado! Farei o teste aqui, me alivia saber que ele não está ruim, apenas o áudio baixo provavelmente por ter algum líquido dentro dele
CabralGabriel27
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-25-2023 07:17 AM
Wearables
Baixa o clearwave, conecte o fone e ver se volta ao normal
NBorges
Expert Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-25-2023 08:06 AM
Wearables
Tomara que dê certo e o fone volte a funcionar meu amigo.
Uma dica para quem passar por isso: Não tente ligar o dispositivo logo após o acidente. Se estiver ligado, Desligue-o. Procure retirar toda a umidade dele antes.
Se você tentar liga-lo novamente, pois há o risco de algum componente entrar em curto por conta da água ou da umidade
Uma dica para quem passar por isso: Não tente ligar o dispositivo logo após o acidente. Se estiver ligado, Desligue-o. Procure retirar toda a umidade dele antes.
Se você tentar liga-lo novamente, pois há o risco de algum componente entrar em curto por conta da água ou da umidade
Naves76
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-25-2023 08:53 AM
Wearables
Tenho um JBL 125BT e foi lavado com a bermuda na máquina de lavar... Ficou com som muito baixo e não carregou mais. Deixei 2 dias num copo com arroz e voltou funcionar totalmente.
Rodrigo_S20fe
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 02-25-2023 11:40 AM
Wearables
Enquanto o meu Tranya T30 IP68 eu tomo banho com ele, mergulho em piscina com ele, ele sai do ouvido e vai pro fundo da piscina eu vou lá e pego ele e já coloco no ouvido, tomo banho debaixo do chuveiro com eles a excelência de áudio e grave dele é surreal e nunca me deu problemas... Enquanto uns fones BT buds de no mínimo 700 conto.. Não tem sequer resistência a água... 🤌 Boa sorte... Deixa enxugar bem ele volta ao normal.