Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Fones de ouvido

(Tópico criado em: 02-03-2024 02:01 PM)
109 Exibições
Ednilton
Active Level 6
Opções
Wearables
Olá 👋 galera...tudo bem com vocês?
 Me tirem uma dúvida: fones no Galaxy Watch só funciona se for BUDS? Tenho um Redmi da Xiaomi..mas não conecta. É isso mesmo?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Grigo_sp
Active Level 6
Wearables
Funciona sim... não há limitação. Tendo protocolo BT no relógio e fone eles se conversam.

As vezes o que você pode estar enfrentando é que o fone chegou na capacidade máxima de aparelhos registrados. Para isso busque na internet como fazer o Master Reset do fone e tente parea-lo no Galaxy Watch novamente.

Boa sorte!!! 🙏🏻

Exibir solução no post original

8 Comentários
juvenalio
Expert Level 3
Wearables
Taí uma informação que vai ser bastante útil quando eu for ter meu watch, vou acompanhar essa conversa
joaovictorsm
Active Level 8
Wearables
Tenho um fone da marca qcy que contectou ao watch 2 e não tive problema no uso
talessouza
Active Level 6
Wearables
Estranho, eu tinha um watch s5 da Apple e conectava no meu fone jbl, o que eu fazia, nas configurações do relógio e conectava por lá .
gabrielm_r003
Active Level 1
Wearables
O meu conecta normal no Watch 4 Classic.
Configurações > Conexões > Bluetooth > Seleciona o fone e certifique se a opção "áudio" está ativada, na engrenagem.20240203_141038_1000029833_1706980241.jpg
Solução
Grigo_sp
Active Level 6
Wearables
Funciona sim... não há limitação. Tendo protocolo BT no relógio e fone eles se conversam.

As vezes o que você pode estar enfrentando é que o fone chegou na capacidade máxima de aparelhos registrados. Para isso busque na internet como fazer o Master Reset do fone e tente parea-lo no Galaxy Watch novamente.

Boa sorte!!! 🙏🏻
Ednilton
Active Level 6
Wearables
👍🏾👏🏽👏🏽..obrigado pela dica. Deu certo!
Grigo_sp
Active Level 6
Wearables
Que bom Ednilton! Fico feliz!
Excelente final de sábado para ti!
Ednilton
Active Level 6