LuanSantos
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 11-23-2023 10:59 PM
Wearables
Olá comunidade do Members!
Como vocês estão?
Tenho uma dúvida referente a função do Samsung Pay no Galaxy Watch 4/4 Classic, vi um vídeo no YouTube de comparativo entre os dois e menciona que para usar a função do Pay no Watch precisa do celular conectado ao relógio e para usar a função sem a presença do celular é preciso comprar a versão com LTE, isso é verdade?
Estou pensando em comprar um para mim mas a versão sem LTE do Classic sai por volta de 679,15 e a versão com LTE sai por volta de 1.899,00, com uma diferença dessas estou pesando se realmente vale a pena gastar mais para ter essa "praticidade" de não precisar do celular sempre comigo para fazer pagamentos, conseguem me ajudar nessa dúvida? Aguardo retorno.
Obrigado pela atenção!
4 Comentários
Lucasilvaa1
Active Level 8
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
11-23-2023 11:05 PM - editado 11-23-2023 11:06 PM
Wearables
Cara, não sei se no 4 seria assim, mas aqui no meu 6 tem feito pagamento sem tá conectado a nenhuma Internet. O meu é lte mas as vezes vou em lugares que não tem sinal da claro e ele paga do mesmo jeito. Agora por esse preço aí, eu se fosse vc iria de watch 6 mesmo, eu comprei o meu de 44mm lte por cerca de 1500 reais em uma promoção do banco inter considerando o caschback. Pesquisar acha desse preço
GeekSauro
Expert Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-23-2023 11:06 PM
Wearables
Sim, é verdade, e tem que ativar um plano nele (Tim Sync, Claro Sync...). Pra pagar o LTE acho que seria mais interessante o Watch6 na faixa dos 1300.
ccesar
Active Level 10
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-24-2023 02:01 AM
Wearables
Você não precisa estar com o telefone pareado não, da pra usar normal com o relógio "offline" até porque a comunicação entre a maquininha e o relógio não é feito nenhum tráfego através da internet...apenas a maquininha que para falar com a bandeira que é online , mas não necessariamente via internet. Em resumo você pode comprar tranquilo a versão sem ser LTE que vai funcionar normal as transações via Samsung Pay. Eu tenho um watch 4 Bluetooth e uso normal sem estar conectado no telefone.
LucasBatalhaSil va
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 11-24-2023 09:36 AM
WearablesOlá, aqui no meu Galaxy Watch 5 não precisa não. Utilizo direto o relógio para pagamento sem esta com o celular.