Tópico original:

Função ECG não funciona no Active 2

(Tópico criado em: 01-06-2021 02:41 PM)
614 Exibições
Lucasthealmeida
Active Level 2
Opções
Wearables
Após a última atualização do aplicativo Samsung Health Monitor no Active 2, que ocorreu no dia 27/11/2020, a função ECG simplesmente não funciona mais. A atualização do aplicativo em vez de trazer aprimoramento, acabou por inutilizar a funcionalidade. 
Meu relógio precisou ir pra garantia para troca de sensores logo que a função ECG foi liberada, mas voltou funcionando perfeitamente até o dia dessa fatídica atualização do aplicativo. Me leva a crer que não é mais um problema de hardware e sim de software. É extremamente frustrante, pois eu esperei tanto por essa função e não consigo mais uma vez utilizá-la. Eu já reiniciei para os padrões de fábrica e nada acontece. Essa funcionalidade ECG é totalmente sucateada no Active 2, lamentável. 
Alguém com o mesmo problema após essa atualização do aplicativo?
19 Comentários
RenanMonsanto
Active Level 1
Wearables
Também estou com o mesmo problema
Lucasthealmeida
Active Level 2
Wearables
É lamentável uma atualização que inutiliza a função no relógio. Eu estava aguardando ver se a Samsung lançava outra atualização de correção, mas até agora nada. Descaso total com os consumidores. Provavelmente terei que enviar o relógio para a assistência técnica mais uma vez.
Moratti
Active Level 6
Wearables
Aqui tudo normal. Nunca tive problemas com o ECG.
0 Kudos
Lucasthealmeida
Active Level 2
Wearables
Eu tive azar com o meu aparelho então. Porque logo que lançou a função ECG aqui no Brasil não funcionou no meu aparelho. Enviei pra garantia e foi trocada a placa e os sensores. Voltou funcionando normal. Ai a Samsung lançou uma atualização do aplicativo Samsung Health Monitor em 27/11/2020 e pro meu azar a função ECG parou de funcionar imediatamente após a atualização. Terei que enviar novamente para assistência. Só espero receber um aparelho novo dessa vez, porque claramente é um problema com o meu relógio, visto que diversas pessoas utilizam essa funcionalidade normalmente desde o lançamento. Frustrante.
0 Kudos
Moratti
Active Level 6
Wearables
No meu caso eu utilizava o Active 2 em um Moto. E a Samsung não libera nem o ECG, nem a medição de pressão pra aparelhos fora do ecossistema. Um mês atrás comprei um Smartphone da Samsung, e desde então utilizo a função sem maiores problemas, inclusive após a atualização do software.
0 Kudos
Lucasthealmeida
Active Level 2
Wearables
Que sorte cara. Eu utilizo com o Galaxy S10 desde sempre e sempre tive problemas. Lamentável.
0 Kudos
gennari
Active Level 1
Wearables
o meu mandei garantia trocou tampa traseira e resolveu
Lucasthealmeida
Active Level 2
Wearables
Eu cheguei mandar o meu pra garantia e eles trocaram também a traseira e a placa. Voltou funcionando normal, mas depois dessa atualização parou de funcionar novamente.
gennari
Active Level 1
Wearables
vixiii agora preocupou pode ser problema de software então?