- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
09-19-2020 03:41 PM - editado 09-19-2020 03:58 PM
WearablesFala, galera. Como vocês estão? Tranquilos?
Bom, vamos falar um pouquinho do Galaxy Buds Live. Andei usando eles por uns dias e já dá pra conversar sobre eles. Vamos lá?
Inicialmente, imagino que igual a muitos, eu não entendia muito bem como ele funcionaria ou se o encaixe ficaria bom. O formato é diferente e me intrigava e assustava ao mesmo tempo. Mas aí peguei e comecei a entender como funcionava. Foi uma bela surpresa.
Inicialmente quero falar um pouco da estética dele. Muito bonito e realmente parece uma caixa de joia ao pegar e abrir. Até aquele barulho quando você simplesmente fecha a caixa ele chega a fazer. Um visual bem premium, sem dúvidas.
Tenho o aparelho na cor Mystic Bronze e achei que não ficou chamativo em meu ouvido. O encaixe na orelha, que tanto me intrigava, se mostrou bem firme também. Fiz até uns exercícios com ele e nada de cair. E, como não adianta ser firme e não ser agradável, ele também se mantém perfeitamente sem me incomodar.
Bom, agora quanto ao som. Ele não é intra-auricular, portanto não há cancelamento passivo aqui. Ele fica a uma certa distância maior e enviando som. Mas isso não compromete a qualidade e ainda tem suas vantagens. Por não entrar na orelha como um intra-auricular o faz, então ele acaba sendo mais higiênico. Outra vantagem disso é falar com ele no ouvido. Como você não tampa a orelha com o isolamento passivo daqueles que vem com a borracha, então não gera aquela sensação abafada ao falar algo. Soa mais natural para você.
Agora quanto a qualidade de som. Não há do que reclamar aqui. A Samsung comprou o grupo Harman quatro anos atrás, então temos aquela bela qualidade AKG no áudio. E dessa vez ainda com uma evolução no grave, o que pode agradar muita gente por aí. Tenho ouvido bastante rock, testei um pouco daqueles sons mais calmos que ouvimos num café, também, tudo muito agradável e não tinha como estar mais satisfeito quanto a isso.
O aparelho também vêm com um cancelamento ativo de ruído para ajudar a te dar uma imersão maior. No site da Samsung diz que reduz em até 97% ruídos de frequência baixa. Honestamente? Me ajudou a não ser incomodado pelo vizinho. Pra mim, ponto positivo. Testei também no shopping e também me deu um bom resultado.
Não costumo ver filmes no celular, mas quis aproveitar essa tela do Note 20 Ultra pra assistir algo e testar como o fone se sairia. Já tinha a conta do Prime, então baixei o app. Admito que é bem responsivo. Dá para ver um filme tranquilamente utilizando os fones e com uma ótima experiência. Já até deixei um lembrete de deixar algo baixado para quando precisar.
Para jogos também é ótimo, sem falar que ainda conta com o modo de jogo para diminuir ainda mais os atrasos, caso sinta necessidade.
No app wearable você pode fazer certas configurações, como, por exemplo, o modo jogo previamente citado. Há uma lista de equalizações pré-definidas que você pode mexer por lá, ligar e desligar o cancelamento de ruído, entre outras coisas.
Quanto a bateria, me serviu bem. Eu não sou o tipo de pessoa que vai passar o dia inteiro com o fone, então pelo fato da caixa segurar bastante carga e carregá-lo cada vez que coloco o fone dentro, acabo tendo o fone comigo por um período bem longo, no total.
O Bluetooth teve uma boa conexão e ainda segurou umas caminhadas pela casa, o que me deixou bem satisfeito.
Por fim, tive uma experiência muito positiva com ele. Desde o visual premium até o encaixe a qualidade sonora. Algo que gostei e recomendo facilmente. Quando fizer um mês que o possuo direi novamente a experiência até lá.
Abraço a todos!
- Marcas:
- Buds Live
- Galaxy Buds Live
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-19-2020 03:43 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-19-2020 03:50 PM - editado 09-19-2020 03:50 PM
WearablesSim, ele fica bem firme na orelha. Era uma dúvida que eu também tinha, mas, na minha orelha encaixou perfeitamente e de forma firme e segura. Ele vem com outros formatos para uma borracha no canto superior para ajustar, mas não precisei mudar.
Aliás, agradeço o elogio
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-19-2020 03:47 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-19-2020 03:54 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-19-2020 03:52 PM - editado 09-19-2020 03:52 PM
WearablesFiquei com vontade de comprar um! 😃😎
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
09-19-2020 03:53 PM - editado 09-19-2020 03:53 PM
WearablesE certamente não irá se arrepender
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-19-2020 03:52 PM
WearablesTambém estou gostando muito dos Galaxy Buds Live.
Vou testar por mais tempo e contar minha experiência em breve, mas por enquanto, vem sendo ótima.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-19-2020 03:54 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir