- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 12-07-2023 05:13 PM
WearablesMeu Samsung Galaxy Active entrou água durante um treino de natação, mesmo tendo ativado a modalidade e o bloqueio de água.
Acionei o suporte da Samsung, e para a minha supresa, a assistência técnica orçou o reparo em mais de R$1.500,00 (mais caro que um aparelho novo do modelo mais atual disponível no site da marca - Galaxy Watch6). Pior do que isso, é que a Samsung se negou a cobrir o reparo, pois alega que a garantia já havia expirado... Ainda não entendi como querem vender um produto que, dentre outras funções, também oferece o monitoramento de treinos na água, possui certificação IP68 para tanto, MAS QUE O USUÁRIO SÓ PODE USAR POR UM ANO!!!
Nunca mais! ATENÇÃO NADADORES, NÃO USEM SEUS RELÓGIOS NA ÁGUA SE ELE POSSUIR MAIS DE UM ANO, e para os que pretendiam adquirir um para esta finalidade, NÃO COMPREM! (a não ser que você esteja disposto a desembolsar cerca de 1500 reais anualmente)
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
12-07-2023 07:13 PM - editado 12-07-2023 07:13 PM
WearablesSe meu aparelho apresentar algum defeito se linha verde, tela danificado ou algo parecido, eu não quero levar até a assistência, quero outro aparelho.
🤔😏😏😏😏
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2023 07:16 PM
WearablesLamentável