Tópico original:

Galaxy Active 2 é confiavel ?

(Tópico criado em: 06-10-2021 02:44 PM)
189 Exibições
Felipebortili
Beginner Level 4
Opções
Wearables
Prezados, boa tarde

Estou pensando em adquirir o Galaxy Active 2, porem vi que algumas pessoas tiveram problrmas apos um ano de uso, fiquei com um certo receio de comprar.

É confiável?
7 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, Felipebortili. Tudo bem? Será uma ótima escolha! Falhas acontecem, com qualquer tipo de produto e isso depende da forma de utilização, entre outros fatores. Mas não temos um número elevado de registros, que possa caracterizar um defeito de fábrica. 

Losanti123
Active Level 10
Wearables
Adoro o meu Galaxy Activit 1 também tive receio de pega-lo ,pois aqui no Samsung Menbers só falavam de problemas com ele e isso é normal aqui amigo pois no Samsung Menbers é para relatar erros e problemas por isso praticamente você encontra gente aqui falando mal então vai com fé é só tomar cuidado 😊Abraço
nelsonmir
Active Level 4
Wearables
Olha. Estou com o meu active 2 a 6 meses e me arrependo de não ter comprado antes. É confiável e nunca travou ou reiniciou. Apos a atualização que monitora a pressão arterial e Eletrocardiograma ficou sensacional. Pode comprar tranquilamente.
LouSC
Active Level 4
Wearables
Sou professor de natação e uso pra treinar (dependendo do tamanho da piscina ele subestima a distância real). Mas dá pra usar normalmente
0 Kudos
victorvbds
Active Level 3
Wearables
Olá, não deu problemas na água não? A quanto tempo usa? Estou pensando em comprar mas vejo gente falando que a proteção não é confiável, mas acho estranho sendo que tem a natação nas atividades dele
LouSC
Active Level 4
Wearables
Uso desde o mês de março/21, não tive problemas, coloco na atividade natação e pau na máquina
victorvbds
Active Level 3
Wearables
Opa, valeu pela ajuda, peguei o meu hoje por R$809 na americanas, acho normal só vermos os problemas relatados mesmo, dificilmente as pessoas elogiam rsrs