Tópico original:

Galaxy Active 2 - ECG / BP - Samsung Health Monitor não está disponível na sua localização atual

(Tópico criado em: 09-25-2020 10:08 AM)
2747 Exibições
FelipeResendeBr
Active Level 1
Opções
Wearables

Ao instalar a atualização no meu Samsung Galaxy Active2, onde possuo um Galaxy Note 8 pareado com o mesmo, ao abrir o ECG / BP ele pede para instalar o Samsung Health Monitor, após a instalação ele detecta o Galaxy Active2, e ao avançar avisa "O serviço não está disponível", e abaixo "O Samsung Health Monitor não está disponível na sua localização atual."


Já reiniciei o relógio e o celular, reconectei o relógio com o bluetooth, apaguei os dados do Samsung Health Monitor e depois desinstalei e instalei de novo, reativei o GPS no relógio e no celular, abri um aplicativo que usa GPS no celular e no relógio, tentei varias coisas e simplesmente nada funciona!

Screenshot_20200926-072251_Samsung Health Monitor.jpg

 o Samsung Health monitor deveria utilizar o csc do relógio para validar se estou ou não do Brasil, e essa porcaria tenho quase certeza que tá procurando pelo csc do celular, que no meu caso é índia. Aliás nem deveria ser por csc esse trem, deveria ser pela localização do GPS.

 

Samsung deveria tirar essa restrição de csc urgente do aplicativo celular Samsung Health monitor. Nao vou mudar o csc ou celular por conta do uma restrição ridícula que não tem nada a vê com o relógio, se fosse do relógio, até concordaria. 

Galaxy Note 8
SW da operadora:

SAOMC_SM-N950F_OXM_INS_PP_0012

INS/ZTO/ZTM


Número de compilação:

PPR1.180610.011.N950FXXUDDTH1

 

Galaxy Active2

Tizen: 5.5.0.1

Versão do Software: R820XXU1CTI4

SE for Tizen: 2.0.0

TIMZ: 3.0.0

28 Comentários
FelipeResendeBr
Active Level 1
Wearables

Enquanto a Samsung não resolve, achei um mod temporário:
https://drive.google.com/uc?id=1Pp3NCofqjOSxWGhNfotPZXjLTf8fghLC&export=download

Hitalo2505
Beginner Level 2
Wearables

Não consigo instalar o app no meu galaxy s10+, tem uma versão compatível??

0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oie, Hitalo2505! Boa noite. O seu app Galaxy Watch e o aparelho estão atualizados com as versões mais recentes de software? O seu relógio é o Watch Active 2 ou outro modelo recente? Fico no aguardo! 😘

0 Kudos
ThonnyGDias
Beginner Level 4
Wearables

O meu estava do mesmo jeito,mas depois que baixei desse link aí...pegou perfeitamente.

Obg amigo por posta o aplicativo.

0 Kudos
CarlosTavares
Beginner Level 2
Wearables

Estou com o mesmo problema, relógio comprado no Brasil com celular S8 comprado no EUA. Absurdo não funcionar.

0 Kudos
Thiago5
Beginner Level 2
Wearables

Atualizei o active2 mas não apareceu o app do health monitor alguém poderia me ajudar?

0 Kudos
brunadellacqua
Beginner Level 3
Wearables

Resolvido com sua resposta! Obrigada! 

 

Galaxy S8+ comprado na Suíça e Active 2 comprado no Brasil.

0 Kudos
JFElias
Beginner Level 2
Wearables

Show. O MOD funcionou perfeitamente. 

0 Kudos
Samsung_UoNRXFU
Beginner Level 2
Wearables

Instala no smartphone é amigo?

 

esse apk?

0 Kudos