Tópico original:

Galaxy Active 2 - Entrou água.

(Tópico criado em: 12-16-2022 09:04 AM)
195 Exibições
Members_Ge5nw80
Beginner Level 2
Opções
Wearables

Meu galaxy active 2 entrou água após um banho de piscina, o produto tem 18 meses de uso e para minha surpresa está inutilizado. Fico decepcionado com o fato pois chego a conclusão que é algo comum mediante aos vários relatos que lí. Enfim, como experiência de uso do produto e tantos outros relatos apontando o mesmo problema, adotarei não indicar a possiveis interessados a compra desse produto. Meu próximo smartwach com certeza não será um produto da samsung, como não apontar uma falha grotesca em um produto que descola o vidro e solta?

1 Comentário
Med87
Active Level 4
Wearables
Comigo ainda foi pior, só o suor danificou o relógio. Watch 4 com 1 ano e meio de uso e a tela apagou. Só usava para atividades físicas sem nenhuma atividade na água. Diagnóstico da assistência: display com oxidação. 670 reais o conserto. Como pode enferrujar por dentro se é resistente a água? Partiu Redmi, Xiaomi ou qualquer outra marca barata. 2.000 reais num smartwatch descartável. Samsung nunca mais, e vou fazer igual a você, recomendar que comprem qualquer outra marca. Muitos relatos de problemas com água num produto caro.