Tópico original:

Galaxy Active 2 solta tampa traseira

(Tópico criado em: 09-09-2021 11:47 AM)
808 Exibições
JRicha
Active Level 3
Opções
Wearables
Gostaria de saber se o relógiogalaxy watch active 2 tem duração menor que 2 anos de uso. Porque o meu soltou a tampa traseira do sensor e fui pesquisar tem várias pessoas com o mesmo problema, ou seja , é só o tempo da garantia que permanece intacto.
O mesmo soltou sem eu encostar , fui pegar e ficou a peça na mesa. 


image


9 Comentários
josetec
Active Level 6
Wearables
Isso refere-se ao controle de qualidade muito 👎
0 Kudos
JRicha
Active Level 3
Wearables
Pois é, complicado! Um bem não muito durável. Fora que adquiri no exterior e a garantia não cobre
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, JRicha. Como vai? Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos aos nossos clientes. Nossos produtos não possui um prazo de validade, o bom funcionamento e durabilidade depende da forma de utilização e conservação do produto. Como o produto não foi adquirido no Brasil, não conta com o recurso da garantia para que possa ser realizado uma análise técnica. Você pode acionar  os canais de comunicação do país onde foi feita a aquisição do aparelho. 

0 Kudos
JRicha
Active Level 3
Wearables
Oi Aline boa tarde!
Inicialmente achei que a garantia da Samsung era internacional , como da sua concorrente. Só descobri agora que não tenho garantia mesmo possuindo a nota fiscal. Mas em relação ao relógio meu uso com ele sempre foi moderado e inclusive nunca coloquei o mesmo em contato com a água. Tenho tanto cuidado que uso película e uma capinha protetora da tela como pode ver na foto. Em pesquisas verifiquei que é algo recorrente com outros usuários , daí entendi que não seja um caso isolado.
De qualquer forma obrigado! Mas muito certamente não continuarei com wearables da marca.
josetec
Active Level 6
Wearables
Olha comprei um relógio invicta original nf em Orlando tava passeio em 11/2019 pelo esses dia vir ponto que marca hora soltou mostrador. kkkk controle qualidade horrivel veja marca respeitada. Veja foto 20210909_154148_44146.jpg
0 Kudos
JRicha
Active Level 3
Wearables
Nossa , absurdo! Mas o da Samsung pelos relatos não foi coisa pontual...
0 Kudos
josetec
Active Level 6
Wearables
Vou esperar 🔋 ficar fraca vou assistência technos sempre tem bateria hi end eu troquei (relógio tissot)aproveitar colar esse ponto soltou
0 Kudos
josetec
Active Level 6
Wearables
Ai meu top 6anos nunca teve problema só troca bateria 20210909_160325_44147.jpg
0 Kudos
taci2012
Beginner Level 2
Wearables
Onde acho para comprar a capa traseira do relogio galaxi aclive 2??? Soltou e não acho reposição
0 Kudos