Tópico original:

Galaxy Active 2 Vício Oculto

(Tópico criado em: 01-19-2022 11:31 AM)
278 Exibições
LeandroS21plus
Active Level 4
Opções
Wearables

Pessoal venho relatar um problema que estou passando com meu Active 2, tenho ele a mais ou menos 1,5 anos e o mesmo de repente parou de ligar a tela, entrei em contato com samsung, onde fui orientado a mandar para a assistência, lá primeiro colocaram que meu orçamento foi rejeitado, quando na verdade nenhum contato foi feito para passar  orçamento, depois mudaram para reparado, após um contato meu com a samsung questionando o primeiro status. Após alguns dias recebi o relógio sem reparo algum e com um orçamento de mais de 1200,00 reais e acompanhado de um laudo padrão para o defeito apresentado. A Samsung alega que este problema foi causado por uma ação externa e que não se responsabilizar pela troca ou reparo do aparelho, mas pesquisando aqui neste fórum percebemos que centenas de pessoas passam pelo mesmo problema, ou seja, isso é vício oculto do produto, não desistem de seu aparelhos, ou não comprem mais esta marca, pois o pós venda deles é terrível. Estou tratando por e-mail diretamente com eles e pelo portal do consumidor.gov. Durante esse tempo de negociação vou informando vocês, como será o resultado final. Mas ainda estou reivindicando meu produto de forma informal. No prazo de 10 dias se não obtiver uma resposta positiva sobre meu caso, vou entrar na justiça. 

12 Comentários
MarlonSena
Active Level 5
Wearables
Que descaso da Samsung. Sempre com esse pós-venda péssimo. Boa sorte com isso
0 Kudos
LeandroS21plus
Active Level 4
Wearables
Não vou desistir não, imagina paguei uma fortuna nesse aparelho.
FaOliv
Active Level 9
Wearables
Eles vão continuar te cobrando manutenção cara ..

Bem mais caro doq o relógio novo está custando atualmente .

Um absurdo aff

Tá compensando pegar usado custando uns 450 reais ou ir direto pro Galaxy watch 4 44mm
LeandroS21plus
Active Level 4
Wearables
Mas antes de comprar um novo ainda vou tentar vias judiciais, com danos morais e mais algumas coisas..
0 Kudos
LeandroS21plus
Active Level 4
Wearables
Dependendo da resposta aqui tbm, não vou me arriscar outro smartwatch da Samsung não, vou testar outro daí
0 Kudos
FaOliv
Active Level 9
Wearables
Entendi
Sempre usei o Amazfit GTR 1 ,2 e o 3 pro.

Nunca tive problemas .

Mas a Amazfit não inclui o recurso de responder notificação .
Isso me irrita .

O Galaxy watch e active faço com tranquilidade.

Agora quero esse Watch 4 da Samsung pois tem o sistema do Google .
Tá top demais
Preço acessível
LeandroS21plus
Active Level 4
Wearables
Pois é, um recurso que gosto é o NFC tbm não tem nos amazfit eu acho
0 Kudos
FaOliv
Active Level 9
Wearables
Nem perdi tempo procurando a Samsung
Enrolada demais pra arrumar essas coisas.

O meu não ligava , vi aqui e no YouT*** que era problema com água.

Então , eu mesmo abri e limpei com álcool isopropílico ...
Voltou a funcionar normalmente .

Porém o sensor de virar o pulso pra mostrar hora , está falhando..
Só funciona quando reinício o relógio
RoxyL
Active Level 1
Wearables
A maioria das pessoas desconhece o álcool isopropílico, que é um álcool sem água, ele é puro e é o único que deve ser usado para limpar celulares (inclusive a tela). Já perdi um celular que ficou completamente oxidado quando eu limpava usando álcool comum, que possui água na formulação.