Tópico original:

Galaxy Active 2

(Tópico criado em: 08-10-2020 09:26 AM)
327 Exibições
Junior0734
Expert Level 1
Opções
Wearables
E aí! 

Você está aproveitando o máximo seu  galaxy Active 2 ? 

Com esse Smart Watch, você pode monitorar sua corrida, batimento cardíaco, seu sono e até mesmo seu Stress no dia a dia ou no trabalho. 

image
Ilustração do Galaxy Smart Watch 2.

Há! 

Você sabia que ainda pode ouvir música com seu Active 2 combinando o Galaxy Buds à ele, pois, esse Wearebles tem armazenado interno  de 4GB (1.4 GB disponível) para você amarzenar aquelas músicas favoritas, você também pode sincronizar o Spotify. 

Legal não é? 

image
App Spotify, demonstração do ambiente no Active 2 com "Sua biblioteca de música".

Sem deixa de falar, que você pode efetuar pagamentos por aproximação  em estabelecimento usando o Samsung Pay via NFC. 


* Para pode fazer pagamentos, você precisa configurar seu Samsung Pay e verificar se a magneta do estabelecimento tem NFC. 

image


image


7 Comentários
Wearables
Esse Smartwatch é muito lindo. 😍😍
Junior0734
Expert Level 1
Wearables
Ele é mesmo, mas o Smartwatch 3 é um sonho realista * - *
Wearables
Estou esperando o meu chegar....Queria tirar uma dúvida sobre ele. Da pra filtrar as notificações do WhatsApp? Tipo, quero receber só de algumas pessoas no relógio, não de grupos.🤔 No Amazfot bip, consigo. Mas no Active 2 não sei🤔
Junior0734
Expert Level 1
Wearables
Olá Sternocleidomastoide, irei dar uma olhada a mais sobre, mas quando chega me avisa aqui e nós tentarmos configurar ele no App Whatsapp dentro dele.
Rafauai
Active Level 5
Wearables
estou esperando a atualização do relógio para verificar o eletrocardiograma prometido pela Samsung
Junior0734
Expert Level 1
Wearables
🤝 espero uma boa experiência quando chegar
0 Kudos
Heitorcamp
Beginner Level 2
Wearables
o meu está finalizando meu exercício de ciclismo do nada, mais alguém assim?
0 Kudos