Active Level 1
Galera, meu active 2 me salvou. Desde que  Iniciou medidor de pressão arterial notei q minha pressão vinha a ficar alta e em determinado tempo meus batimentos tb ficavam alterados. Me fez procurar cardiologista. Ontem descobrimos que estou com obstrução em uma veia importante. E claro, hipertensão. 

Sempre malhei, nunca fumei e se não fosse o relógio eu poderia ter acontecido algo pior. Foi tudo mto silencioso... E sem o relógio não teria de fato descoberto. Hoje vejo que foi minha melhor aquisição. Então fiquem atentos ao que o relógio indica.🙏🙏
Eu estou muito agradecido pq como disse a médica eu ia ter um ataque cardiaco em pouco tempo. Então sempre alerta e usem e abuse dessas funções. mesmo que vcs estejam bem, malhem e tenham hábitos saudáveis. Fiquem sempre em alerta. 🙏
15 Comentários
Active Level 9
🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Responder
Carregando...
Active Level 7
Que bom que descobriu a tempo, relamente foi uma excelente aquisição...

Tbm tenho o Active 2 mas ainda não configurei essas funções... Vou configurar hj mesmo.
Responder
Carregando...
faça isso! vc tem no seu braço algo que pode salvar sua vida. Eu poderia sofrer um ataque cardiaco a QQ momento. Fui afastado de tudo por enquanto.
se não fosse ela estaria fazendo tudo normalmente e logo nem aqui estaria para contar. como disse, use e abuse do seu relógio!
Responder
Carregando...
Vc tem toda razão amigo, agora só se cuidar que em breve vc estará fazendo tudo novemente...
Responder
Carregando...
Expert Level 5
Que bom que está bem.
Responder
Carregando...
Active Level 7
👏👏👏👏
Responder
Carregando...
Que ótimo. Ainda bem que não aconteceu nada de pior.
Responder
Carregando...
Active Level 9
Fiquei muito feliz por você 😄
Responder
Carregando...
Active Level 6
Isso mostra que mesmo com habitos saudaveis todos estamos sujeitos a problemas de saude, ninguem é de ferro. Ainda bem que descobriu antes do pior!
Responder
Carregando...