Tópico original:

Galaxy active 2

(Tópico criado em: 11-06-2020 12:30 PM)
181 Exibições
LucasGodinho
Active Level 1
Opções
Wearables
Galera, meu active 2 me salvou. Desde que  Iniciou medidor de pressão arterial notei q minha pressão vinha a ficar alta e em determinado tempo meus batimentos tb ficavam alterados. Me fez procurar cardiologista. Ontem descobrimos que estou com obstrução em uma veia importante. E claro, hipertensão. 

Sempre malhei, nunca fumei e se não fosse o relógio eu poderia ter acontecido algo pior. Foi tudo mto silencioso... E sem o relógio não teria de fato descoberto. Hoje vejo que foi minha melhor aquisição. Então fiquem atentos ao que o relógio indica.🙏🙏
Eu estou muito agradecido pq como disse a médica eu ia ter um ataque cardiaco em pouco tempo. Então sempre alerta e usem e abuse dessas funções. mesmo que vcs estejam bem, malhem e tenham hábitos saudáveis. Fiquem sempre em alerta. 🙏
15 Comentários
Alexandret1111
Active Level 9
Wearables
🙏🏻🙏🏻🙏🏻
TVilela
Active Level 7
Wearables
Que bom que descobriu a tempo, relamente foi uma excelente aquisição...

Tbm tenho o Active 2 mas ainda não configurei essas funções... Vou configurar hj mesmo.
LucasGodinho
Active Level 1
Wearables
faça isso! vc tem no seu braço algo que pode salvar sua vida. Eu poderia sofrer um ataque cardiaco a QQ momento. Fui afastado de tudo por enquanto.
se não fosse ela estaria fazendo tudo normalmente e logo nem aqui estaria para contar. como disse, use e abuse do seu relógio!
TVilela
Active Level 7
Wearables
Vc tem toda razão amigo, agora só se cuidar que em breve vc estará fazendo tudo novemente...
RSanchesS
Expert Level 5
Wearables
Que bom que está bem.
Wearables
👏👏👏👏
Wearables
Que ótimo. Ainda bem que não aconteceu nada de pior.
TRONNIC
Active Level 9
Wearables
Fiquei muito feliz por você 😄
gutopiercing
Expert Level 2
Wearables
Isso mostra que mesmo com habitos saudaveis todos estamos sujeitos a problemas de saude, ninguem é de ferro. Ainda bem que descobriu antes do pior!