Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy Active

(Tópico criado em: 10-13-2019 11:29 AM)
386 Exibições
Eddie88
Active Level 4
Opções
Wearables
Bom dia!!
Alguém mais está tendo problemas com o Galaxy Active?
Meus brindes chegaram e eu fiquei super animado, porém meu Galaxy Watch não está recebendo notificações, já configurei e reconfigurei e nada. Já li o manual e segui à risca as instruções, já não sei mais se é o gadget que está com problemas, ou se minha expectativa é que estava grande demais.
Tenho um Gear S3 há quase 3 anos que nunca me deu problema.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Eddie88
Active Level 4
Wearables
Na verdade uma Santa alma no SAC me ajudou, e era tão bobo que nem acreditei. Não me lembro bem agora, mas era algo que tinha que estar ativo, tipo notificações quando o relógio estiver em uso, algo do tipo.

Exibir solução no post original

9 Comentários
Pigarrinho
Expert Level 2
Wearables
O telefone nao esta no modo "não pertube"?

Configurou as notificações do app no relogio?

As notificações estao chegando normalmente no aparelho?
Eddie88
Active Level 4
Wearables
Sim, todas as notificações estão ativas tanto no aparelho quanto no relógio. praticamente replicquei as configurações do GS3. 😞
0 Kudos
Pigarrinho
Expert Level 2
Wearables
Entao não sei o q possa ser, restaura o relógio pra configurações de fábrica e arruma tudo de novo, nao vejo outra forma de solução
bruno12
Expert Level 5
Wearables
veja se ele está atualizado, tente reiniciar os dois talvez ajude também
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Oi, Eddie88! Tudo bem? Você conseguiu solucionar a falta de notificações do seu Galaxy Active, com as dicas dos outros usuários? 💙

Eddie88
Active Level 4
Wearables
Olá Moderador_Pedro, consegui sim. obrigado.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Que ótimo, Eddie88! E me conta, qual das dicas te ajudou? Eu fiquei perdidinho entre tantas! 😁💙

Solução
Eddie88
Active Level 4
Wearables
Na verdade uma Santa alma no SAC me ajudou, e era tão bobo que nem acreditei. Não me lembro bem agora, mas era algo que tinha que estar ativo, tipo notificações quando o relógio estiver em uso, algo do tipo.
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Maravilha, Eddie88! Agora você pode curtir tranquilo, o seu Galaxy Active 🙌. Qualquer coisa, é só me chamar! 💙