Tópico original:

Galaxy Active2 entrou água

(Tópico criado em: 05-18-2022 07:09 PM)
161 Exibições
Thiago_S
Active Level 1
Opções
Wearables

História muito parecida com diversas outras, possuo o relógio há pouco mais de um ano, mas nunca tinha usado em piscina.

Alguns dias atrás, entrei na piscina, com o bloqueador de água ativado e ao sair da piscina, após 40 minutos, notei que a tela estava piscando e reiniciando sozinho. Mandei para a autorizada Samsung e passaram um valor de reparo de R$ 1.750,00, quando um relógio novo está menos de 1000 reais.

Trata-se de um equipamento que acabou de sair da garantia, que mal foi usado e que tem uso previsto em piscina no seu manual de utilização!

Em contato com a Samsung, negaram arcar com o reparo, e os telefones e e-mails que passaram para eu obter mais detalhes sobre o motivo não funcionam!

É um absurdo! Comprei da Samsung para evitar surpresas e desapontamentos, mas o que recebi foi justamente surpresa e desapontamento!

Minha sogra possuía (que Deus a tenha) um smartwatch de um concorrente e ele está funcionando até hoje, depois de 4 anos, mesmo ela usando diariamente na prática de natação!

Peço auxílio da Samsung para resolver esse problema com o meu produto!
4 Comentários
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Wearables

Olá, Thiago_S. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Informe através de mensagem privada o nº do protocolo ou ordem de serviço, assim será possível verificar as informações.

0 Kudos
Thiago_S
Active Level 1
Wearables
Boa noite. Ao clicar no botão Mensagem Direta, é apresentado um erro de "acesso negado, verifique sua Caixa de entrada>avisos". Imagino que seja pelo meu curto tempo no fórum. Existe outra forma de envio?
0 Kudos
Thiago_S
Active Level 1
Wearables

Bom dia, a mensagem privada foi enviada no dia 28/05. Possui alguma notícia?

0 Kudos
Thiago_S
Active Level 1
Wearables
Seis meses depois...sem notícias.
0 Kudos