Tópico original:

GALAXY BUDS 2 (MODO JOGO)

(Tópico criado em: 04-17-2024 10:39 PM)
317 Exibições
Ceccon
Active Level 1
Opções
Wearables

Boa noite pessoal, sou novo por aqui, criei uma conta só pra vir aqui comentar sobre esse desapontamento quanto ao MODO JOGO do galaxy buds 2 que é inexistente no meu celular. O atraso de som desse fone é IMENSO e pra mim está sendo quase impossível jogar determinados jogos com ele simplesmente porque a samsung resolveu que o modo jogo não estaria disponível para o meu celular (é um POCO F5, não tem nem o que dizer sobre o porque de não ter a opção pra mim...). Incrível venderem um fone de ouvido que conecta em qualquer lugar, mas ter opções especiais pra quem tem um celular da samsung fazendo você ser obrigado a comprar um celular SÓ PRA ISSO. Enfim, fica ai a minha indignação, uma simples atualização e resolveria esse problema, achei uma sacanagem imensa visto que esse fone é caríssimo aqui no Brasil e eu não fazia ideia de que esse MODO JOGO só funcionaria em aparelhos samsung POR PURO CAPRICHO DA MESMA. Ranço

20 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Então, fone da Samsung só funciona 100% em Samsung. Em outros Android funciona uns 80% pq n vai ter algumas funções.
Já viu fone da Apple funcionando em Android?
Funciona sem algumas funções, justamente por só funcionar bem em iPhone.
Ceccon
Active Level 1
Wearables

Comparison is my passion mesmo viu, comparar aparelhos com android com aparelhos com ios, boa 👏

0 Kudos
DBCA
Active Level 3
Wearables
Mentira, tenho cel da samsung com fone da samsung e se abrir chat nos jogos o som sai pelo celular, 100% samsung funciona menos que em qualquer Android + Samsung.

Só pesquisar aí no members o que não falta é reclamação disso, mas a moderação e a Samsung finge que nem vê.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá Members, saiba que queremos ajuda-los, por isso estamos à disposição, basta ir nesse link: https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolher qual canal digital deseja ter atendimento para podermos ajudar da melhor forma possível, combinado? 

0 Kudos
ana_amelia
Active Level 10
Wearables
Não acho que seja capricho e sim exclusividade para os clientes da Samsung. É mais benéfico favorecer os seus clientes do que de outras marcas, não é? Marketing bem feito.
Ceccon
Active Level 1
Wearables

a ta, então eu comprei um galaxy buds 2 e não sou cliente, entendi

0 Kudos
ThLysonRosa
Active Level 6
Wearables
O nome disso é Marketing. Infelizmente não tem o que dizer ou fazer, só comprar um Aparelho Galaxy.
0 Kudos
Ceccon
Active Level 1
Wearables

vou muito comprar um galaxy por conta disso, ela que lute. Só deveriam AVISAR que tem funções exclusivas para os samsung da vida, podi.

ThLysonRosa
Active Level 6
Wearables
Verdade..
0 Kudos