Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy buds 2 não reconhecendo lado direito

(Tópico criado em: 05-22-2024 05:55 PM)
514 Exibições
GusthavoMatos
Expert Level 1
Opções
Wearables
Meu galaxy buds 2 diz que o ajuste está inadequado, porém está normal e já testei trocar as porteiras e não mudou nada, ainda há som porém do lado direito ele é muito mais baixo, quase imperceptível
image

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
RoGoes
Active Level 5
Wearables
Aconteceu isso com o meu... despareie, pegue uma escova de limpeza ou cotonete e passe nos microfones e nos redutores de pressão (buraquinhos menores no fone). Desencaixe a borracha e limpe também com o cotonete a saída de som dos fones. Como são IP68 use um cotonete úmido, somente com água mesmo, sem produtos de limpeza.

Fiz isso e o meu voltou 100%.

Exibir solução no post original

15 Comentários
GusthavoMatos
Expert Level 1
Wearables
E mesmo usando assim da pra perceber a diferença pq mesmo colocando no máximo do lado direito ele continua baixo1716411711335_1716411711330_0.jpg
Solução
RoGoes
Active Level 5
Wearables
Aconteceu isso com o meu... despareie, pegue uma escova de limpeza ou cotonete e passe nos microfones e nos redutores de pressão (buraquinhos menores no fone). Desencaixe a borracha e limpe também com o cotonete a saída de som dos fones. Como são IP68 use um cotonete úmido, somente com água mesmo, sem produtos de limpeza.

Fiz isso e o meu voltou 100%.
GusthavoMatos
Expert Level 1
Wearables
Puts eu passei o dia fazendo isso, limpei com água, passei papel, coloquei frequência de limpeza, vou testar usar uma escovinha agora, obrigado pela dica
RoGoes
Active Level 5
Wearables
Acontece isso quando pega alguma poeira ou detrito nos sensores ou nos abafadores. Na AT eles abrem e limpam, mas, não sairia menos de 200 reais. Eu acho que com a escova você vai conseguir limpar.
GusthavoMatos
Expert Level 1
Wearables
É eu tô limpando msm, eu levei pra assistência e eles me cobraram 800 reais, achei absurdo pq com 800 eu compro um novo
RoGoes
Active Level 5
Wearables
800 reais? Mas, eles falaram que era oque? Só limpeza? 800 reais é o Pro 2 em promoção. Valei-me.
GusthavoMatos
Expert Level 1
Wearables
SIM KKKKK eles falaram que não abrem fones e aí precisam comprar o fone novo, porém não efetuam a compra de apenas um lado, e aí cobravam os dois, mas não faz nem sentido isso, me senti totalmente lesado nisso. Eu também tenho o pro e deu o msm problema eles fizeram o orçamento de 1600 pra "arrumar" os dois fones k
GusthavoMatos
Expert Level 1
Wearables
E eu já achei um 2 pro por 500 reais, tipo vou pagar 300 reais a mais pra isso já achei sacanagem, se fosse mais barato pelo menos valeria a pena
RoGoes
Active Level 5
Wearables
Deus me livre, preços completamente fora da casinha. O Pro 2 com um bom cupom vc consegue a 500 reais fácil. Tão é doido.