Tópico original:

Galaxy Buds 2 Pro - Alergia/Irritação pós uso

(Tópico criado em: 06-02-2023 11:48 AM)
1132 Exibições
ccesar
Active Level 10
Opções
Wearables
Pessoal,

Alguém aqui que possui o Galaxy buds 2 pro apresentou alguma irritação/alergia nos ouvidos depois de utilizar os fones?

Eu já fiz limpeza do fone para ver se poderia ser alguma sujeira ali que está me causando problemas, mas mesmo assim não adiantou... Fico com uma coceira tremenda e forma uma crosta nos meus ouvidos rsrs, não sei se posso ter alergia a algum dos componentes do fone e sinceramente nem sei o que poderia ser feito. 
30 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Wearables
Pode ser problema com fone intra auricular, muita gente não consegue usar, experimente o buds live para ver se faz o mesmo.
ccesar
Active Level 10
Wearables
Eu tenho o Buds live, com ele não tenho problemas.
0 Kudos
Edsonsn
Active Level 7
Wearables
Primeiro fone intra que adquiri foi o Buds Pro 1 e tive o mesmo problema que você.

Tive que parar se usar e adquiri o Buds Live por não ser intra.

Continuei com o mesmo problema.

Descobri um jeito de amenizar um pouco enrolando o fone com papel higiênico.

Uso um lado de cada vez quando não estou escutando musica e fico alternando depois de certo tempo de uso.
janderbrandao
Active Level 5
Wearables
No meu trabalho sendo mais específico setor, eu acho que tem umas 15 pessoas que tem ele e nenhum problema como esse citado foi apresentado. Inclusive estou querendo comprar o meu agora.
0 Kudos
ccesar
Active Level 10
Wearables
Eu abri reclamação na Samsung e eles me pediram para enviar o fone para uma assistência dele ... Não sei como irão tratar o caso.... Como alternativa comprei borrachinhas "compatíveis" com ele no ML e não apresentou esse problema mais desde então.
Rick1978
Active Level 2
Wearables
Pode me mandar o link?
0 Kudos
Rick1978
Active Level 2
Wearables
Cara infelizmente estou com o mesmo problema. Até fui ao otorrinolaringologista achando que era outra coisa. Sou alérgico a perfume, por isso achei que ao Shampoo, sabonete etc. Más não. Parei de usar e melhorei. Voltei a usar mais algumas vezes e só piorou. Parei. Adoro o fone, más estou impossibilitado de usar. Será que existe alguma borracha pra ele que não seja de látex?😔
0 Kudos
VMBP
Beginner Level 4
Wearables
Tô tendo o mesmo problema com o buds pro, reclamei na Samsung pediram pra enviar pra eles, ontem informaram que vão me mandar eles devolta, alegaram que não tem defeito. Outras pessoas foram reembolsadas, agora tenho um fone que não posso usar, queria pegar o buds 2 pro mas tenho medo de dar o mesmo problema. Tenho alergiana bijuterias, mas no caso do fone deve ser o níquel. Alguém sabe algum que não tenha relato desse problema? Na Internet só achei falando do buds pro.
0 Kudos