Tópico original:

Galaxy Buds 2 Pro, análise

(Tópico criado em: 07-06-2024 06:39 PM)
60 Exibições
jeffcronos
Active Level 6
Opções
Wearables
Os Galaxy Buds 2 Pro são a adição à linha de fones de ouvido sem fio da Samsung, prometendo uma experiência de áudio superior e uma série de recursos avançados. Vamos explorar os pontos positivos, negativos e, de forma geral, a experiência com estes fones.

Pontos Positivos
Qualidade de Som
A qualidade de áudio dos Galaxy Buds 2 Pro é excepcional. Com suporte para áudio Hi-Fi de 24 bits, você pode desfrutar de uma experiência sonora rica e detalhada, com graves profundos, médios claros e agudos nítidos.

Cancelamento Ativo de Ruído (ANC)
O ANC dos Galaxy Buds 2 Pro é impressionante( você fica "surdo" ouvindo música). Ele consegue bloquear uma quantidade significativa de ruído ambiente, permitindo que você se concentre na sua música ou chamadas sem distrações.

Conforto e Ajuste
O design ergonômico dos Galaxy Buds 2 Pro garante um ajuste confortável, mesmo durante longos períodos de uso. Eles vêm com várias opções de pontas de ouvido para garantir que você encontre o tamanho perfeito.

Integração com o Ecossistema Samsung
Para usuários de outros dispositivos Samsung, como smartphones e smartwatches, a integração é perfeita. Você pode alternar facilmente entre dispositivos e usar recursos exclusivos como o Auto Switch.

Resistência à Água
Com certificação IPX7, os Galaxy Buds 2 Pro são resistentes à água, tornando-os ideais para exercícios e uso em diversas condições climáticas.

Duração da Bateria
A duração da bateria para seu tamanho é excepcional, com cerca de 5 horas de reprodução contínua com ANC ativado (até 18 horas com o estojo de carregamento).

Prontos negativos
Preço
Os Galaxy Buds 2 Pro são um investimento significativo. Eles estão no segmento premium do mercado, o que pode ser um fator decisivo para alguns consumidores. Mesmo agora, mais de um ano do seu lançamento, custando aproximadamente R$ 600,00.

Compatibilidade Limitada de Recursos
Alguns dos recursos avançados, como o áudio 360 e o Auto Switch, são melhores aproveitados quando usados com dispositivos Samsung. Usuários de outras marcas podem não ter acesso total a todas as funcionalidades.

No geral, os Galaxy Buds 2 Pro me proporcionam uma experiência excelente. A qualidade do som e o cancelamento de ruído são de primeira linha, e o conforto durante o uso prolongado é notável. A integração com o ecossistema Samsung melhora ainda mais a usabilidade. E uma bateria que nunca me deixou na mão. Apesar do preço elevado, os benefícios superam em muito os pontos negativos. Se você está em busca de fones de ouvido sem fio de alta qualidade, os Galaxy Buds 2 Pro são uma escolha altamente recomendada.

Os Galaxy Buds 2 Pro são um exemplo claro de como a Samsung fez algo tão completo, atendendo às necessidades de seus usuários mais exigentes, que até agora não foi lançado um outro fone mesmo depois de um ano e meio de seu lançamento. E foi, o buds fe, uma alternativa mais acessível e oferecendo o melhor do pro em troca do carregamento por indução. 
7 Comentários
Wearables
Sou muito feliz com os meus! Sempre recomendo o Buds 2 Pro 😍
jeffcronos
Active Level 6
Wearables
Boa noite, monique, são uma experiência singular. Tenho os meus há quase dois anos, foi um ótimo investimento.

Se a gente removesse todos os recursos, sobrando a bateria, a qualidade sonora e o cancelamento de ruído, ouso dizer que valeria a pena. Nunca me decepcionou em nada.

É o filho que só dá orgulho. Khgg
danieltavernaro
Active Level 4
Wearables
Detesto o meu. Tem pouca ergonomia em caso de exercícios. O Buds+ é bem melhor que ele. Fim
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, danieltavernaro. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
danieltavernaro
Active Level 4
Wearables
Não tem o que resolver, só detestei a aquisição. Tenho há 1 ano, mas só uso porque paguei caro (e porque tenho o Buds+, infinitamente melhor).
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Daniel, nós compreendemos as suas objeções e lamentamos pelo ocorrido. Não é esse o tipo de sentimento e experiência que desejamos aos nossos clientes. Caso sentir à vontade, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Permanecemos à disposição. 

0 Kudos
jeffcronos
Active Level 6
Wearables
Boa noite, daniel, quando diz pouca ergonomia, quer dizer que ele incomoda ou que não fixa bem ao ouvido?
0 Kudos