Tópico original:

Galaxy Buds 2 pro chiado direito

(Tópico criado em: 05-24-2024 12:12 AM)
95 Exibições
SamuelDA
Active Level 1
Opções
Wearables
É normal o fone chiar quando não tem nada tocando? Fica um barulho chato no meu ouvido direito que, pelo amor de Deus, com o ANC ligado.
10 Comentários
SamuelDA
Active Level 1
Wearables
Entrei em contato com o suporte e me passaram alguns procedimentos como limpeza, checagem se os fones estavam bem colocados no ouvido, depois restauração do fone, mas não ajudou. Logo após, recomendaram o envio para uma assistência técnica credenciada e agora estou no processo de envio. Em alguns dias, postarei novidades.
guilangsdorff
Active Level 9
Wearables
Eu acho que devolveria se está no prazo. Espero que resolvam seu problema.
SamuelDA
Active Level 1
Wearables
Desconto foi bom aí eu perderia kk
guilangsdorff
Active Level 9
Wearables
Peguei me A54 no inter shop também ...cashback foi alto...até hoje não vi nenhum preço menor
SamuelDA
Active Level 1
Wearables
Já enviou algum produto para a Samsung? Eles demoram?
guilangsdorff
Active Level 9
Wearables
Devolução nunca....assistência técnica je levei algumas vezes, maioria trocar vidro.
SamuelDA
Active Level 1
Wearables
Mas obrigado pela toque vou ver com o inter shopping
SamuelDA
Active Level 1
Wearables
Estou com o fone há 3 dias e ainda tenho o direito de arrependimento de 7 dias após a compra, já que foi feita em loja online.
Dougzz
Expert Level 5
Wearables
As vezes é culpa do ANC que não está funcionando direito, porque ele funciona da seguinte forma: ele usa o microfone e ouve o barulho ambiente e manda ondas reversas para abafar os sons do lado de fora, qualquer problema no microfone pode acabar gerando interferência! Da uma limpada realmente pode ajudar
0 Kudos