Tópico original:

Galaxy Buds 2 Pro sem garantia por cera

(Tópico criado em: 07-11-2024 03:31 PM)
69 Exibições
Members_Sidao1981
Active Level 1
Opções
Wearables

Boa tarde, Pessoal, gostaria de uma ajuda aguem com problema com o Buds 2 pro???

Segue o meu:

Descrição do Problema: Os fones de ouvido emitem um apito contínuo quando ambos são colocados. Esse problema foi detectado há 1 mês desde a compra.

Situação Atual: Ao tentar acionar a garantia do produto, fui informado que a garantia foi negada sob a justificativa de "dano por impureza". No entanto, o produto possui a certificação IPX7, o que garante sua resistência, e sempre foi utilizado conforme as instruções do fabricante.

Não consigo aceita esse laudo deles, Não faz sentido um fone de ouvido, que fica dentro da cavidade auricular, não ter contato com a cera natural do orifício.

3 Comentários
gerebel
Expert Level 5
Wearables
Você limpa ou limpava os dispositivos com frequência? A certificação IP dele é pra algum tipo de defeito com água.
0 Kudos
Wearables

Olá,

Eu limpo os dispositivos regularmente, seguindo as instruções do fabricante. A certificação IPX7 garante resistência à água, mas o problema que estou enfrentando é relacionado a impurezas internas, especificamente cera. É difícil evitar completamente o contato com a cera, dado que os fones são usados dentro da cavidade auricular. Acredito que o laudo da garantia não leva isso em consideração de forma justa.

Tenho 4 fones da marca, de modelos diferentes, e esse foi o único que apresentou defeito.

Alguém mais teve uma experiência similar? Como lidaram com a situação?

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, @Members_Sidao1981. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e lamentamos pelo ocorrido, não é esse o tipo de sentimento e experiência que desejamos aos nossos clientes. Gostaríamos muito de te ajudar. pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos