- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 07-11-2024 01:32 PM
WearablesBoa tarde, Pessoal, gostaria de uma ajuda aguem com problema com o Buds 2 pro???
Segue o meu:
Descrição do Problema: Os fones de ouvido emitem um apito contínuo quando ambos são colocados. Esse problema foi detectado há 1 mês desde a compra.
Situação Atual: Ao tentar acionar a garantia do produto, fui informado que a garantia foi negada sob a justificativa de "dano por impureza". No entanto, o produto possui a certificação IPX7, o que garante sua resistência, e sempre foi utilizado conforme as instruções do fabricante.
Não consigo aceita esse laudo deles, Não faz sentido um fone de ouvido, que fica dentro da cavidade auricular, não ter contato com a cera natural do orifício.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-11-2024 02:17 PM
Wearables- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-11-2024 03:31 PM
WearablesOlá,
Eu limpo os dispositivos regularmente, seguindo as instruções do fabricante. A certificação IPX7 garante resistência à água, mas o problema que estou enfrentando é relacionado a impurezas internas, especificamente cera. É difícil evitar completamente o contato com a cera, dado que os fones são usados dentro da cavidade auricular. Acredito que o laudo da garantia não leva isso em consideração de forma justa.
Tenho 4 fones da marca, de modelos diferentes, e esse foi o único que apresentou defeito.
Alguém mais teve uma experiência similar? Como lidaram com a situação?
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 07-11-2024 07:53 PM
Wearables