Tópico original:

Galaxy buds 2 pro

(Tópico criado em: 03-07-2025 01:52 PM)
87 Exibições
MarkS23U
Active Level 1
Opções
Wearables
Um absurdo um fone "premium" durar tão pouco (um ano e com pouco uso). Tenho o buds2 pro, levei hj na assistência aqui de Brasília pq o lado direito parou de carregar, me cobraram R$45,00 para analisar o defeito, poucas horas depois recebi a resposta que teria que trocar o lado "defeituoso" por R$565,00. Achei que um reboot na carga resolveria, um absurdo! O fone não caiu e não molhou, uso normal. Espero que a Samsung me dê uma solução viável.
4 Comentários
VCHAGAS
Expert Level 1
Wearables
Caraca o valor de um novo, esse concerto
MarkS23U
Active Level 1
Wearables
Sim, mesmo que tenha reparo, para alguns é mais fácil trocar e cobrar do que arrumar, pode ser algo simples(como um boot/choque nos contatos), mas como ter certeza? o negócio é confiar, mesmo com uma sensação de estar sendo lesado, pois um fone aparentemente bem construído durar tão pouco.... complicado.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá MarkS23U. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
MarkS23U
Active Level 1
Wearables
Já tentei, pediram para eu ir até uma assistência, por isso o meu relato.
0 Kudos