Tópico original:

Galaxy buds 2 vs Galaxy Buds 2 pro

(Tópico criado em: 02-18-2023 10:26 PM)
393 Exibições
AndreLTSilva
Active Level 4
Opções
Wearables
Fala pessoal, estou com uma dúvida aqui, possuo o galaxy buds 2 a mais ou menos 6 meses e gosto muito do fone, ainda mais usando com o ecossistema galaxy, porém estou com a oportunidade de pegar um Galaxy buds 2 pro, a questão é, será que vale a pena o upgrade ? Muda muita coisa do buds 2 normal pro buds 2 pro ?, Alguém q tiver o pro aí da um feedback.
5 Comentários
alvaroguatura
Active Level 6
Wearables
Eu tenho o Galaxy Buds Pro 1, que é basicamente a mesma coisa que o 2.
Compensar certamente não compensa, guarde seu dinheiro.
O Pro é melhor, possui mais recursos, mas ambos vão te atender. Não existe a necessidade de atualizar a cada lançamento.
Olucas018
Active Level 6
Wearables
Depende, se é uma boa oportunidade e você poder pegar eu sugiro que foca o upgrade sim! Você vai ganhar em ANC melhorado e adaptável, afinal ele tem vários níveis de cancelamento de ruido, o áudio vai ser um pouco melhor, bateria um pouco melhor, Resistência a água IPx7, o smartthins find funciona mesmo com a case fechada, entre alguma coisinhas aqui e ali. Não vai ser uma coisa surpreendente melhor pq o buds 2 já é muito bom, mas se a oportunidade for muito boa eu sugiro a troca!
Wearables
Sendo bem sincero mudou várias coisas, só que o buds 2 já é um baita fone de ouvido, se vc usa ele só pra ouvir música e etc não vale a pena já que a qualidade de áudio por mais que mude vc não vai sentir tanta diferença de um fone pro outro, só em questão e ter mais funções e etc, se eu fosse esperava mais pra dps sim faz a troca
WellersonLuiz
Active Level 9
Wearables
Tenho um Buds Pro, na próxima semana estarei recebendo o Buds2 Pro, que ganhei na promoção. Assim que usar te falo se há diferença significativa.
WellersonLuiz
Active Level 9
Wearables
Por uma grata surpresa, recebi hoje o Buds 2 Pro, como havia dito ontem, iria avaliar e falaria.
O Buds Pro é muito bom, mas o Buds 2 Pro é expecional.
Som involvente, clareza nos áudios, tudo muito bem equilibrado.