Tópico original:

Galaxy Buds 2 x Galaxy Buds FE

(Tópico criado em: 10-28-2024 02:54 PM)
351 Exibições
Augustoz
Active Level 6
Opções
Wearables

image

image

image

Pra quem tem dúvidas se o Buds FE por ser mais recente é melhor que o Buds 2, aqui vai a minha opinião após uma semana de uso com ambos os fones.

Buds 2 

• Mais confortável (Isso depende bastante de cada pessoa)
• Separa melhor as frequências (Graças aos alto falantes duplos)
• Mais funcionalidades (Áudio 360, Carregamento sem fio)
• Agudos mais claros

Buds FE

• Bateria dura mais
• Tem graves mais profundos
• Som mais encorpado

Ambão são ótimos fones de ouvido com uma qualidade incrível de áudio, não distorcem o volume no máximo e possuem um cancelamento de ruído satisfatório. O Buds 2 é mais completo, eu diria. Porém pra quem curte ouvir músicas com mais grave o Buds FE é melhor, já que reproduz melhor as frequências mais baixas, enquanto o Buds 2 é mais tímido nesse quesito.

O encaixe depende do ouvido de cada pessoa, no meu, o Buds 2 nunca caiu e é tão confortável que em alguns minutos de uso já esquecia que os fones estavam no ouvido. O Buds FE por outro lado adere melhor, já que não é liso como o Buds 2, mas as abas padrões que vieram nele (as orelhinhas) estavam incomodando e machucando, então troquei pela segunda opção que veio na caixa, o formato dele ficou mais parecido com o Buds 2 e ficou mais confortável para o meu uso.
13 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
Pelo fato do Buds FE ter melhores graves, a vantagem vai ser bem maior em gêneros musicais como eletrônica, rock e heavy metal.

E também cito a aderência maior graças as borrachinhas em forma de bico.
Augustoz
Active Level 6
Wearables
Sim, pelo gênero de música que eu escuto o Buds 2 sempre me deixava frustado quando a música reproduzia uma frequência mais baixa, os graves dele são bem tímidos.
AcQueiroz
Expert Level 5
Wearables
O Buds 2 tem médios e agudos melhores? Sei que o mesmo tende mais pra gêneros como reggae, pagode, trap e pop, alem de ser ótimo para podcasts.
0 Kudos
Augustoz
Active Level 6
Wearables
Sim, o som dele é mais "claro" principalmente por conta dos agudos, enquanto o som do Buds FE é mais "fechado"
henric1998
Active Level 5
Wearables
Eu, como um bom apreciador de heavy metal, tenho a tendência a preferir o som do Buds FE que é nota 10 nesse quesito. Zero arrependimento de ter investido neste wearable
Augustoz
Active Level 6
Wearables
Eu escuto muito trap, tô gostando de usar o Buds FE tbm
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables

Tenho o Live e o Buds2, o Buds2 vive escorregando do ouvido durante o treino (eu transpiro bastante). Não acho muito indicado pra esportes não. Por isso mesmo eu penso em pegar um Buds FE ou o Buds3 (quando o preço permitir). Obrigado pelo review! Raro aqui ter review de alguém que possui os produtos.. Outro dia vi um fazendo review do 3 e 3 Pro e com certeza pelo texto ele nunca teve nenhum dos dois.. Triste.

Augustoz
Active Level 6
Wearables
Olha o Buds FE fixa bem no ouvido por causa das bordas de borracha, o Buds 2 é todo em plástico e é mais liso, nunca caiu da minha orelha mas eu não faço esportes.
xClash
Expert Level 5
Wearables

Pois é, estou querendo o FE por isso. O Buds2 realmente é escorregadio.

0 Kudos