Tópico original:

Galaxy Buds 2

(Tópico criado em: 07-26-2023 10:25 AM)
MarcosAugustoSantos
Expert Level 2
Opções
Wearables
Bom dia, 

Alguém poderia me ajudar comprei o Galaxy Buds2 estou aguardando chegar e queria saber como carregar a case dele ... ele vem somente o cabo de carregamento não vem a fonte ! 

Eu posso usar a fonte do meu galaxy pra carregar a case do buds 2 ??

Ou um exemplo posso conectar o cabo da case em uma entrada USB de nootbook ou som ? Pra efetuar o carregamento 

Quero já ficar por de três como fazer o.certo pra não danificar o produto e aproveitar bastante kk
6 Comentários
s21fefe
Active Level 7
Wearables
Sim. Tranquilo.. dependendo da fonte, ele vai variar o tempo de carregamento.
Wearables
Entrada 100-240v 50-60 Hz 0.5 A

Saída 9,0 V 1,67 ou 5.0v

Fonte padrão samsung que vem na maioria dos smartphones

Muito obrigado pela ajuda tamo junto!!
0 Kudos
FeLuca
Active Level 1
Wearables
Pode sim, tome cuidado somente para utilizar produtos originais samsung. Aconselho a não utilizar fontes que não sejam originais pois podem danificar a case, caso posa ocorrer diferenças de tensões na rede elétrica!
Wearables
Opa, beleza então vou usar minha fonte que carrego o smartphone que sei que é original samsung

Muito obrigado pela ajuda tamo junto !

Você sabe sobre o carregamento por indução pode ser qualquer marca de carregador ?

0 Kudos
FeLuca
Active Level 1
Wearables
Olha, a questão de qualquer marca é bem complicado também! Te digo porque se você compra um fone top, não vai correr o risco de ter um problema no carregamento por indução por conta de um carregador de uma marca xingling. Mas procure marcas bem avaliadas . Eu tive que comprar um pra fazer um teste pois um celular que tinha deu problema na entrada USB, Mas é uma questão de usabilidade e comodidade, o carregador por indução também usa um fio, é mesmo a comodidade de você encostar a case na base, carregar e depois tirar. Sei-la, as vezes não vale a pena!!! Tudo é questão de gosto e bolso! Rs.
Wearables
@FeLuca

Concordo com você eu não quero gastar muito não sabe comprei o buds 2 pois meu celular não tem entrada P2 mais então o fone vai me atender bem pra caminhadas filme e séries...

Pensei aqui e melhor comprar outra fonte original samsung e ter 2 fontes rsrsrs

Obrigado pela sua ajuda, Me ajudou muito mesmo !! Segue nois ae kk
0 Kudos