Tópico original:

Galaxy Buds 3 Pro - Perdido

(Tópico criado em: 01-12-2025 09:34 AM)
94 Exibições
jeffoliveira
Active Level 1
Opções
Wearables
Fala pessoal, bom dia!

Recentemente passei por uma situação bem ruim, perdi os fones do Samsung Galaxy Buds 3 Pro. Voltando do trabalho parei para tomar uma açaí e coloquei os fones no bolso do meu casaco, provavelmente eles caíram, porque os bolsos não são muito fundos.

Enfim, depois dessa história triste de descuido meu, eu comecei a pesquisar mais não achei. É possível comprar só os fones de ouvido já que a base carregadores ficou na minha mochila?
8 Comentários
LucaSPGR
Active Level 7
Wearables
Cara, acredito que não viu. A não ser que sejam usados, só os fones de outra pessoa. O produto novo vem completinho.
jeffoliveira
Active Level 1
Wearables
Até comecei a procurar usado, mas ainda não achei.
0 Kudos
BTold
Expert Level 5
Wearables
Utilizou o Find no SmartThings para buscar?
jeffoliveira
Active Level 1
Wearables
Utilizei, a última localização deu perto de casa, mas eu já revirei a casa todo e olhei todas as calçadas em volta e nada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Entendemos que essa situação pode ser um pouco frustrante, e queremos ajudá-lo da melhor forma possível. Orientamos que você encaminhe o aparelho para uma Assistência Autorizada da Samsung. Dessa forma, eles poderão verificar a possibilidade da venda dos fones e oferecer a assistência necessária.

Para facilitar sua busca, abaixo está o link onde você pode encontrar a Assistência mais próxima de você:

https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Se precisar de mais alguma informação ou tiver dúvidas, estamos à disposição para ajudar!

karstenNeri
Active Level 5
Wearables
kkkk
0 Kudos
Lysꨄ
Expert Level 5
Wearables
Infelizmente não vendem 😔 só se você encontrar usados, ml, olx e enjoei.
jeffoliveira
Active Level 1
Wearables
Eu comecei a procurar, mas os usados eles só vendem o conjunto completo com estojo e fone
0 Kudos