Tópico original:

Galaxy buds 3 pro problema pra carregar

(Tópico criado em: 03-15-2025 02:34 PM)
109 Exibições
Br3v3s_
Active Level 1
Opções
Wearables
Amo muito o buds 3 pro, é um dos melhores fones que já testei, mas é uma *** isso de não carregar porque segundo a case ela está com umidade ou algo atrapalhando sendo que não tem nada, já limpei e deixei secando por umas horas e mesmo assim nada, quase todo dia é essa porcaria pra carregar, amo muito eles mas isso tá me irritando muito, meus galaxy buds 2 pro usei na chuva e carregou de boa, e esse se ficar 10 minutos na orelha já aparece isso. Desde que comprei tá assim, alguém sabe como resolver isso?

image

6 Comentários
Br3v3s_
Active Level 1
Wearables
Qual o sentido de ter comprado o buds 3 pro se só tô conseguindo usar o meu buds 2 pro?
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Acho que só na assistência. Tem bastante gente relatando ou isso.
Indomada
Active Level 8
Wearables
😮BOA TARDE TURMINHAS 😊É MUITO BOM PODER SABER DESSES PROBLEMAS , ASSIM FICAMOS MAIS ESPERTOS NAS ESCOLHAS DO QUE COMPRAR E DO CUIDADO QUE DEVEMOS TER MESMO DIZENDO QUE PODE MOLHAR E DEPOIS UM PROBLEMÃO 🙈
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables
Olá, Br3v3s_. Vamos ajudar você com isso! Acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar conosco. Assim, podemos entender melhor a sua solicitação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas, aguardamos o seu contato!
0 Kudos
xClash
Expert Level 5
Wearables
Nossa, tanta reclamação desse buds 3 Pro aqui e na internet. Espero que o seu resolva! Eu pediria o dinheiro de volta e esperaria o Buds4.
0 Kudos
edsonlmelo
Active Level 3
Wearables
Tive o mesmo problema, levei na assistência técnica e não teve jeito, providenciaram a troca, mas enviaram a cor diferente do meu, a assistência abriu um novo protocolo e por fim a Samsung irá reembolsar, enquanto aguardo o reembolso cair na conta comprei um novo, porém começou a apresentar o mesmo problema, o fone esquerdo não carrega, tenho que tirar eles do estojo, colocar o estojo pra carregar mesmo estando com 90% de bateria e somente quando carrega completamente os fones voltam ao normal.
Fiz todos os procedimentos que a Samsung orienta, limpeza, secagem e tudo mais, mas sempre acontece isto. Decepção é a palavra.
0 Kudos