Tópico original:

Galaxy buds 3 pro

(Tópico criado em: 06-10-2024 10:50 AM)
177 Exibições
GusthavoMatos
Expert Level 2
Opções
Wearables
Bom dia! Nesse início de semana eu trago pra vocês um vazamento da samsung, de acordo com o blog "Tudocelular" o design do novo Galaxy Buds 3 Pro tende a mudar e ficar com cara de airpods, isso porque incluirá uma pequena haste no produto.
Qual sua opinião sobre?
A minha é que eu gostava muito do design de feijaozinho que cabia na orelha e era discreto, mas se isso for trazer mais firmeza ao produto eu posso aceitar a mudança.

image

Segue a foto "vazada" do novo protótipo 
23 Comentários
REBERT94
Active Level 3
Wearables
Evoluções serão sempre bem-vindas, mas não curti essa haste e acho que não deve fazer muita diferença no encaixe
GusthavoMatos
Expert Level 2
Wearables
Compartilho do pensamento, essa haste traz uma ideia de cópia né? Parece um genérico da maçã
REBERT94
Active Level 3
Wearables
Parece mesmo
ana_amelia
Active Level 10
Wearables
Esse modelo sendo intra-auricular é furada, não tem um bom encaixe na orelha. Prefiro o modelo antigo mesmo.
GusthavoMatos
Expert Level 2
Wearables
Concordo, fora q aquele feijaozinho já era a identidade visual dos buds né
ana_amelia
Active Level 10
Wearables
Com certeza! Esse outro modelo é muito genérico.
gerebel
Expert Level 5
Wearables
Se isso for verdade, parabéns, vai ficar parecendo um fone genérico do Aliexpress. Bom que eu já tenho o meu Buds2 Pro. 😅
BTold
Expert Level 5
Wearables
né mano, também prefiro muito mais o design discreto do nosso Buds2 Pro. porém, para quem gosta de fazer exercícios com fone, realmente essa haste pode vir a ser muito útil para manter o fone no lugar
gerebel
Expert Level 5
Wearables
Mas muito improvável que seja, a Samsung já vem fabricado várias capinhas pra case dos Buds [2/2 Pro/FE] não seria muito inteligente simplesmente mudar de padrão e forçar 2 tipos de produtos pra um mercado aparentemente escasso.