Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 08-20-2024 07:05 PM
Wearables
Pessoal aqui da comunidade que já adquiriu o galaxy buds 3, queria saber as primeiras impressões de vocês, ele fica bem encaixado na orelha ao ponto de fazer atividades físicas com ele? A duração da bateria e o cancelamento de ruídos são bons? E o preço, quanto vocês pagaram por ele?
3 Comentários
AlvaroBeckerig
Active Level 1
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-21-2024 12:18 AM
Wearables
Dei ward no post.
Aguardando as respostas de quem já adquiriu. Ia comprar anteontem pela loja do Samsung do app Itaú para utilizar o Cashback do meu cartão de crédito como desconto, mas misteriosamente o produto sumiu de lá.
Queria saber se realmente a Samsung já fez a reposição pelas versões sem os problemas na borracha auricular e se o fone é literalmente espetacular ao ponto de trocar o buds 2 pro por ele.
Aguardando as respostas de quem já adquiriu. Ia comprar anteontem pela loja do Samsung do app Itaú para utilizar o Cashback do meu cartão de crédito como desconto, mas misteriosamente o produto sumiu de lá.
Queria saber se realmente a Samsung já fez a reposição pelas versões sem os problemas na borracha auricular e se o fone é literalmente espetacular ao ponto de trocar o buds 2 pro por ele.

Anonymous
Não aplicável
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-21-2024 09:57 AM
Wearables
Queria saber também. O preço melhor que você achou foi quanto????
Unleashedthe
Active Level 3
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 08-22-2024 07:16 PM
Wearables
Recebi o meu hoje, primeiras impressões:
- o encaixe do buds 2 pro é superior
- o som dele achei bem melhor, principalmente os graves
- queria deixar os leds acessos o tempo todo, mas aparentemente eles desligam quando você volta pra caixa e retira
- o encaixe do buds 2 pro é superior
- o som dele achei bem melhor, principalmente os graves
- queria deixar os leds acessos o tempo todo, mas aparentemente eles desligam quando você volta pra caixa e retira