Tópico original:

Galaxy buds 3 pro

(Tópico criado em: 12-16-2024 10:39 AM)
87 Exibições
guiisilvv
Active Level 7
Opções
Wearables
Oi galerinha do Members🤗, tudo bem com vocês? 

image
Fotos tiradas do A54 5G

Estou com os buds 3 pro Desde do dia 6 de dezembro, ja se passaram 10 dias com ele e quero falar um pouco sobre ele. 

Som 🎶

image
Fotos tiradas do A54 5G

Pela minha experiência de uso mesmo tendo um A54 que não tem muitos codecs ou o som "UHQ" o som e muito bom mesmo não tendo tudo isso, eu tinha um buds fe e a diferença bem boa mas não monstruosa.

Bateria 🔋 

A bateria pelo meu uso continua muito boa assim como foi nos buds fe.

ANC/TRANSPARÊNCIA 

image
Fotos tiradas do A54 5G

Sobre o "ANC" eu vou comparar ele com meus antigos buds fe. Os buds fe quando comprei eram muito bons na questão do "ANC" e sempre anulava boa parte do ruídos, mas agora os buds 3 pro tem um "ANC" que anula mais e é bem melhor e não incomoda como os buds fe. Agora o modo transparência dele confesso que fiquei surpreso por ser tão bom que parece que você está sem fone de ouvido.

PONTEIRAS 

Umas das coisas que me deu medo entre esse meio tempo foram as ponteiras pelo fato da polêmica que ele teve no lançamento e também vi uma usuária do Members falando que era menos resistente que a do 2 pro, mas sinceramente eu achei ela bem boa e resistente mas mesmo assim ainda tenho medo.

DESING/CONSTRUÇÃO 

image
Fotos tiradas do A54 5G 

Bom. Eu deixei o desing por último por que era uma coisa que eu queria até tirar minhas dúvidas. No geral o design dele é maravilhoso e me deixou apaixonado nele, mas o problema é a construção que me dá um medo de usar ou até forçar demais e acabar estragando ou deixando o material mais "Fraco" e é normal quando você compra uma coisa cara, ter até um certo receio de usar para não quebrar, mesmo ele sendo o fone mais Premium da marca me da esse medo e é por isso que deixei pro final esse tópico. Atualmente uma das coisas que me deixa com um medo de estragar é a tampa dele por exemplo (dobradiça) eu tô com receio desse negócio estragar mesmo sendo muito Premium, nesses dez dias percebi que as vezes no momento que você está abrindo a case do fone da um barulho do material ou estalos (deve ser normal nos meus buds fe também tinham isso e nos buds dos meu amigos também) e tipo um barulho quando você abre. Além do mais eu não sei se pode ser impressão minha ou a tampa abre e fecha dele pode ter ficado mais leve de abrir ou algo assim (pode ser impressão minha também pelo fato de eu ter me acostumado). Oque me preocupa que pode ser só uma preocupação atoa minha e a dobradiça dele, apenas isso mas eu acho que ela deve ser BEM resistente e não deve quebrar ou estragar é ficar fraco ou mole por exemplo, queria uma opinião de vocês para me dar uma tranquilizada ou me informar melhor.

FINALIZAÇÃO 

image
Fotos tiradas do A54 5G 

Tirando essa minha doideira toda que pode ser só impressão (o fone deve ser resistente a essas coisas po, principalmente a dobradiçaque deve aguentar🤔🤷🏻‍♂️) o fone é maravilhoso e eu recomendo muito para quem busca não só Som mas conforto e tudo que ele tem a oferecer. Muito obrigado pela atenção de vocês e queriam saber de vocês ainda mais sobre esse último tópico, Obrigado a todos e uma boa tarde ❤️.

4 Comentários
Jeniall
Active Level 9
Wearables
Review bem boa, trás pontos bem válidos!
R_80808
Active Level 6
Wearables
Bela review amigo!! Estes fones parecem ser incríveis!! 🤩😍
danielsans
Expert Level 5
Wearables
Gostei da sua review, Gui. Foi realista e deixou todos os pontos claros.👏
xClash
Expert Level 5
Wearables
Review bacana, mas comprar um fone de 1500 reais (ou mais) é ter "medo" por vários motivos inclusive tirar as borrachinhas.. qual o sentido?