Tópico original:

Galaxy Buds 3 Pro

(Tópico criado em: 02-15-2025 07:57 AM)
81 Exibições
GKID
Active Level 1
Opções
Wearables
Olá, estou com problemas no carregamento dos fones, as vezes eles não carregam simultaneamente com a base, e também não reconhecem que está na tomada. Alguém também está com esse problema?
8 Comentários
Roarr
Expert Level 5
Wearables
Aqui está ok ainda, mas tem pouco tempo de uso.
0 Kudos
jgcsteix3ira
Beginner Level 4
Wearables
Esses dias eu também tive problemas com carregamento, tenho o 3 pro, limpei a caixa dos fones e carregou. Mas não sei ao certo se isso resolveu
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Wearables

Olá @GKID.

Vamos lhe passar alguns procedimentos para se Galaxy.

Iremos fazer alguns teste para identificar e solucionar o problema.

Lembre sempre de deixar seu celular sempre atualizado.
1. Verifique se o software está atualizado
Antes de usar seus Galaxy Buds, certifique-se de que o celular está atualizado. Para verificar:

Vá para Configurações > Atualização de software no seu dispositivo Samsung.
Toque em Baixar e instalar.
Siga as instruções na tela para concluir a atualização.

Passos para Diagnosticar o Galaxy Buds:

1. Abra o aplicativo Samsung Members
No seu dispositivo Samsung, abra o aplicativo Samsung Members.
Se você não tiver o aplicativo, ele pode ser baixado da Galaxy Store ou Google Play Store.
2. Toque em "Aparelho Conectado"
Na tela principal do aplicativo, clique em Aparelho Conectado para acessar os dispositivos emparelhados.
3. Selecione o Galaxy Buds
Encontre o ícone referente aos seus Galaxy Buds e clique nele.
4. Realize o autodiagnóstico dos Galaxy Buds
O sistema permitirá que você realize o autodiagnóstico do seu Galaxy Buds. Siga as instruções na tela e execute os testes para garantir que tudo está funcionando bem.

Configurações -> Assistência do aparelho -> Diagnostico -> Diagnostico do aparelho conectado

Caso tenha alguma duvida estou enviado algumas FAQs para te auxiliar:
FAQ – Atualizações de software para fones de ouvido Samsung. 
(https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/software-updates-for-samsung-earbuds

FAQ – Como usar o autodiagnostico do Galaxy Waerable.
( https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/como-usar-o-autodiagnostico-do-galaxy-wearable )

Caso ainda persista o problema, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Jão_das_Neves
Active Level 6
Wearables
Já tentou limpar os conectores?
Com o tempo se acumulam impurezas que causam interferências como essas citadas.
GKID
Active Level 1
Wearables
Já fiz, mas acontece que não tem nem um mês de uso.
Jão_das_Neves
Active Level 6
Wearables
Estranho, normalmente leva mais tempo para ter esse problema, então recomendo levar na assistência.
GKID
Active Level 1
Wearables
Eu coloquei ele para carregar num carregador por indução. Desse jeito ele reconheceu e está carregando a base e o fone simultaneamente.
0 Kudos
Wearables
No meu buds 3 e buds 2 pro já aconteceu e as vezes volta acontecer isso.
No meu buds 3 eu vi que a luz vermelha não aparecia quando colocava o fone na case, e por isso não carregava. Ai limpei a parte de baixo e não adiantou muito, depois eu pensei em apertar um pouco ele mais para baixo e ai notei que a luz vermelha ascendia.

Então peguei um pedacinho de toalha de papel, dobrei e coloquei bem acima do fone que no estava carregando (pois assim como a tolha de papel forçaria ele um pouquinho para para baixo) e deu certo.

Ai retirei o fone que estava carregando normalmente (deixei ficar sem bateria) e coloquei os dois na case, o lado que não carregava com o pedacinho de toalha de papel e o outro lado sem.

Após ver que ambos chegaram a 100% eu tirei a toalha de papel e usei normalmente e coloquei para carregar e ambos voltou a carregar normalmente.

Porém as vezes ele volta a aparecer isso :(